quarta-feira, março 30, 2011


VOLTA ANASTACIA


"Por motivo de quebra contratual, a estudante de publicidade Anastácia Duarte não é mais a Miss Ceará 2011. A coroa agora está em posse da Miss Caucaia Scarlet Abdon, segunda colocada no concurso, que já assumiu o posto neste domingo (27) em um evento para noivas realizado em Fortaleza.
É a primeira vez na história do concurso que uma miss é deposta. Em nota oficial enviada à imprensa, a Comissão Coordenadora do Concurso Miss Ceará Oficial informava a mudança e confirmava que Scarlet já assumiria o posto imediatamente. A comissão informou também que será realizado um coquetel de apresentação da nova Miss Ceará." 
Fiquei muito triste com esse acontecimento achei que tivesse sido besteira , mas pra quem não conhece Anastacia Duarte não sabe o quanto ela tem caratér , o quando ela é honesta !! Vários comentários no facebook veio a julgar a miss , não achei justo! Participei do concurso juntamente com Scarlet e sei como ela tem pontecial , é bonita e muito inteligente !! Anastacia Duarte é nossa MISS CEARA , ela ganhou por mérito.
As duas são  lindas , belo corpo , cabelo , atitude , mas Anastacia merecia ser ouvida , em todos os jornais falam , falam , mas até agora não vi nossa miss se pronunciar !

AQUI ESTÃO ALGUMAS FOTOS DESTA NOSSA MISS LINDA:
 Espero que tudo de certo e o nosso volta Anastacia seja ouvido!
Meninas, espero que todas tenha gostado, comentem muito, bjus!
Por: @jessyaquino
0

0 o que disseram as leitoras haha!:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t