quinta-feira, março 24, 2011


Lançamento da coleção outono-inverno da Colcci!

Olá meninas! Ontem, teve o coquetel de lançamento da coleção outono-inverno da Colcci lá no Iguatemi. Eu fui lá e vou falar um pouco da nova coleção pra vocês e mostrar as fotos da 'festa'.

 Já não é mais nenhuma novidade a Colcci me supreender e surpreender muitas clientes com a sua coleção. A que foi lançada ontem está super linda (de deixar as fashionistas de queixo caído), dar vontade de comprar só TUDO haha!Não dar pra mim mostrar tudo pra vocês, só indo lá mesmo pra conferir bem direitinho, mas já estou deixando aqui a dica ein.

 Mega variedade de shorts,calças,sandálias,bolsas e as blusas então..super criativas e diferentes,que combinadas a um jeans fica O look.

Olha o forrinho do bolso pra fora do short, ainda em alta meninas! Eu AMEI a blusinha tomara que caia.
 Na loja estava disponível o coquetel,manicure,cabelereiras do Paulinho Junior Cabeleireiros e Mazé Cunha (que estava fazendo tranças lindas) e lóóógico toda a equipe de vendedores(as) maravilhosos que a Colcci tem,super atenciosos e que dão super dicas aos clientes.

O que também está fazendo e fez muuuuuuito sucesso ontem foram os lindos esmaltes da Hits Speciallitá, principalmente os com bastante glitter, a cara do poder kkkk!

 Essa cor foi a que eu pintei e está meio 'molhada' porque a manicure passou óleo secante por cima. Gente, é incrível esses esmaltes, parece que derramamos um potinho de glitter em cada unha:
 Vou dar uma super dica pra vocês, de onde encontrar TODOS os esmaltes da Hits. É na loja COSMETIC Produtos Para Beleza, o endereço é:
Av. Dom Luís,600 - Meireles Fone: (85) 32681600 
Fui informada de que próxima semana, já vai ter a nova coleção por lá ein meninas, então corram, kkk!

A trança: 
 
 
Essa foi a trança que a Mazé Cunha, Hair Styte fez no meu cabelo e que eu ameeeeeeei, principalmente o 'topetão' kkkk!



 
Algumas das pessoas muito legais que conhecí e conversei bastante por lá ontem. A Colcci e todos estão de parabéns!

Fotos: Luana Benevides e Colcci (facebook)
Iaí meninas,gostaram do post,fotos e dicas? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*
Por: @luannabenevides



2

2 o que disseram as leitoras haha!:

Kilvia V. disse...

Caaaaaara, eu A M E I a trança.. adorei um shortinho jeans que tem aii. lindo lindo lindo *-*

Leli Correia disse...

Vou dar uma passada para ver essa nova coleção...

iloveleli.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t