quarta-feira, março 30, 2011


Esmalte da semana!

Olá minha lindas? Como foi o final de semana em ? Espero eu que o de vocês tenha sido perfeito!Bom meninas, hoje eu trago um esmalte que é muito badalado no meio das modelos ,ele é simples e excelente pra quem não gosta de cores muito escuras.Acho que muitas de vocês ja ouviram falar do doce de leite , cor da pele perfeita,entre outras, hoje eu trago o esmalte Perfeita da marca LUDURANA,super lindo!
Essa é a modelo Drielle Valeretto usando esmalte na cor da pele, que promete ser febre:

Meninas, espero que gostem e abusem bem muito desta cor, bjus!

Por: @jessyaquino
1

1 o que disseram as leitoras haha!:

Leli Correia disse...

prefiro cores que se destaquem mais da minha pele...

iloveleli.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t