quinta-feira, março 17, 2011


Esmalte da Semana!

Olá meeeninas, depois de algumas semanas sem mostrar esmaltes aqui no blog pra vocês por conta da fotos que eu não estava conseguindo passar para o pc, agora deu certo kkk E o esmalte é...

 Cintura baixa da coleção POP 4 YOU, da Risqué que eu já havia comentado sobre ela em um post anterior, quando pintei minha unha com a cor tubinho. Eu achei muito linda esse tom de rosa, beeeeem chamativo né? hehe Indico!

Agora eu tô atrás pra comprar do esmalte Na Mira 3D da Impala que ue também já falei aqui pra vocês..quem encontrar me avisa ein? :)


Iaí meninas, gostaram do esmalte da semana? Deixem seus comentários!


Beeeijos :*


Por: @luannabenevides




0

0 o que disseram as leitoras haha!:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t