quarta-feira, março 16, 2011


Desfiles!

Abril é o mês que a moda ferve em Fortaleza , teremos 5 grandes eventos ,com muito luxo e glamuor.
Então vamos la para o top 5 de desfiles.
Em 5º lugar está o desfile LifeStyle que está com a edição Conceito , promete arrasar , uma das marcas confirmadas é a Lacoste com sua nova coleção.

Em 4º lugar esta o Ceará Mostra Moda 2011 , de 5 á 7 de abril no Ceará Moda Shopping , com muitas atrações , esse desfile promete também:
Em 3º lugar ficar para um evento bem tradicional , que trás como foco as noivas !! O Fest Noivas Ceará é dia 24 á 27 de abril no centro de convenções de fortaleza.  Uma noite onde você a  noiva vai se realizar a cada desfile.Uma das Atrações confirmadas para o evento é a Adriana Birolli que é linda de morrer (rsrs)!




Em 2 º lugar está está o Ceará Summer Fashion , no Maraponga Mart Moda , a data ainda vai ser divulgada pela organização:
Em 1º lugar, claro que tinha quer ser o evento mas badalado e desejado de fortaleza , é lá onde a moda mostra uma cara diferente , puxando para o lado mas fashion e conceitual de fortaleza. O Dragão Fashion , com a direção de Claudio Silveira e sua equipe que trabalha muito para o melhor evento do ano:
Meninas espero que tenham gostado, e não esqueçam de ir para os eventos em? Kisses!

Por:@jessyaquino
0

0 o que disseram as leitoras haha!:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t