segunda-feira, março 21, 2011


As tatuagens de Thaila Ayla!

Olá! Hoje, vou fazer um post novo e bem diferente.Vou falar das tatuagens da atriz Thaila Ayla e se vocês se interessarem em saber mais sobre as tatoos de outros famosos, só comentar ou mandar um e-mail que eu preparo e posto pra vocês ok? Enão, vamos ao post.

Thaila Ayla tem 9 tatuagens.Sempre tive a curiosidade de saber o que eram as tatuagens dela, significado e tal, por isso pesquisei e estou mostrando aqui pra vocês um pouco sobre esse assunto hehe.

A primeira tatuagem ela fez com 13 anos genthê :O kkk:


“A escrito “love” foi minha primeira tatoo, é no braço, coisa que ninguém tinha. Fiz aos 13 anos. Falsifiquei os documentos.”

Thaila, tem uma tatuagem com o nome de seus pais e irmãs, escritos em Árabe: “Tenho escrito em árabe com os nomes dos meus pais e irmãs no ante-braço direito.”

Também tem tatuado no braço, a palavra FIEL: “Tenho um “fiel” no meu braço, porque eu sou fiel aos meus princípios, à família e às coisas que eu amo.”


 Ela e sua amiga, a modelo Camila Jorge, fizeram uma tatuagem para simbolizar a amizade das duas: “Tenho um peso no pé, fiz com uma amiga, que simboliza que uma coloca a outra no chão.”

 Thaila, também tem um rock'n roll tatuado na cintura: “Tenho um “rock’n roll” na cintura, porque acho que rock não é só um estilo de música, e sim de vida.”



 A língua em homenagem aos rolling stones eu acho super fofa: “Tenho a língua dos Rolling Stones, um dos primeiros sons que curti.”
 Tem tatuado, um terço no pé: “Fiz um terço no pé, que é a minha proteção.”

 
Também tem um FTS, que significa “Fuck the System” = Foda-se o sistema.

 A que ela tem no pulso, eu não descobri o que é..vocês sabem?
 Iaí, gostaram do post? Qual tatuagem vocês gostam mais? Querem ver o próximo post sobre a(s) tatuagem(s) de qual famoso? Deixem seus comentários!

Beeeeijos!

Por: @luannabenevides

 

11

11 o que disseram as leitoras haha!:

Rosangela disse...

Adorei a tattoo da língua dos Rolling Stones e a Rock'n Roll! E concordo o Rock'n Roll não é um estilo de musica e sim um estilo de vida!! :) Love Rock'n Roll!

Anônimo disse...

*--* Liiiiiiindaa essas taatooo :l

Anônimo disse...

:m ameii essa tatu da linguaa

Anônimo disse...

gostei da matéria, pois irei fazer uma tatoo igual a:

Anônimo disse...

lindas tatuagens! :n

Anônimo disse...

Já tenho 3 tatu,adorei a do tercinho vou fazer uma tmbm bjos.

Anônimo disse...

adorei a tatu do pé é massa

Anônimo disse...

Sempre quis escrever algo com a escrita arabe, mas preciso de alguem que conheça sobre o idioma para arriscar.

Anônimo disse...

Também sou doida pra tatuar algo em árabe, até porque faz parte da minha história, sou descendente de libanês. Mas não sei onde ou com quem traduzir. Aproveito pra pedir uma dica, quem souber, diga please =)

Anônimo disse...

Muito Mara :A

Anônimo disse...

Amei a em homenagem aos stones... :h

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t