sexta-feira, março 25, 2011


O jeans ideal para seu corpo!

Olá meninas! Nesse post, vou falar um pouco do jeans ideal para ser usado, de acordo com seu corpo. Então, vamos as dicas!

Disfarçar a perna fina..

 Dica:Criar volume. Isso mesmo, você pode gerar uma certa "ilusão de óptica", usando aquelas calças com lavagem mais clara na coxa, tipo machanda com quiboa kk. Outro truque é usar peças com pregas (gerando assim, mais volume),usar modelos com detalhes e esquecer as calças muito largas ou super coladas.




• Criar uma silhueta acinturada..


Dica: Aí é mais fácil ein meninas. Invita na cintura alta, pois elas darão um efeito ampulheta, principalmente quando acompanhada com uma blusa soltinha ou até mesmo um cinto. Se a calça tiver uma boca mais larga, a cintura se destacará ainda mais.



Diminuir o bumbum..

Dica: Use calças com cintura baixa, pois elas achatarão essa região.Para disfarçar ainda mais o o volume do bubum, prefira calças com bolso na parte de trás,pois os mesmos dão a impressão do bubum ser menor, já que distraem o olhar e dificulta a percepção do tamanho real. A calça boyfriend também 'diminui'.


• Aumentar o bumbum..

Dica: Vai na mesma linha pra quem tem pernas finas. Aposte em calças com uma lavagem branca nos bolsos, detalhes e também cintura alta.


Disfarçar o culote e o quadril largo..

Dica: Aposte bastaaaante na calça boyfriend, que tem cortes bem masculinos e também em modelos com pregas.Ambos, criam a impressão de que o volume se deve só ao modelo e não ao seu tipo físico.Além disso esse modelo de calça é bem estiloso e lindo.


Alongar a perna (para as baixinhas kkk)..

Dica: Invista em detalhes verticais como por exemplo uma costura lateral mais chamativa, peças sem lavagem, com um tecido mais escuro. É bom não abusar de detalhes que gere volume (só mesmo se você gostar né hehe) e evite acessórios que cortam a silhueta (o cinto, por exemplo). E finalize com um meeeega salto e uma blusa de preferência no mesmo tom da calça, para ajudar e gerar um único bloco na visão.

Para as altas.. elas podem abusar de todo estilo de calça jeans,mas com uma certa cautela.

Afinar a coxa..

Dica: Para isso não tem muito mistério não. Abuse das calças retas e do salto alto, pois ele dará a impressão de um visual mais longilíneo.Para alongar a silhueta prefira as de tons escuros mas sem bolsos frontais (pois darão mais volume às coxas).

Disfarçar a barriga ou o pneuzinho..

Dica: Modelos com cintura alta é a grande dica. Mas também não tão alta. Uma calça com a cintura localizada a mais ou menos dois dedos abaixo do umbigo é o ideal.Prefira os tons escuros e sem muito detalhe na frente.Com a barra quase encostando no chão e um salto, você parecerá mais alta e magra.Use com uma blusa mais reta e que não aperte na bainha.Já para quem quer disfarçar o pneuzinho,evite usar blusar largas,opte por uma peça apenas mais solta que acompanhe a silhueta.

  Algumas dicas do site: http://www.patoge.com.br/euamojeans/index.php/2010/08/o-jeans-ideal-para-cada-corpo/


Iaí meninas, gostaram das dicas? Deixem seus comentários!


Beeeeeijos :*


Por: @luannabenevides
2

2 o que disseram as leitoras haha!:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de pedir sua licença e divulgar nosso trabalho de ajustes e reformas de roupas que vão desde jeans até jaquetas de couro, ternos, vestidos de festas etc. Estamos em são paulo em 2 endereços, ambos na zona sul da capital. Por favor acessem nosso site www.ellegancycosturas.com.br e tenham a plena certeza que contarão com excelentes profissionais.

BELLS disse...

Adorei.parabens:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t