sexta-feira, abril 01, 2011


Encontrei na C&A!

Olá meninas, nesse post vou dar uma dica de onde vocês podem encontrar uns oxfords fofos que eu encontrei e tirei fotinhas pra mostrar aqui no blog.

Eu amei esse, e sabem onde encontrei? Na C&A do shopping Iguatemi, que tem esse e outros modelos que eu também já ví por lá. Eu tava um pouco apressada e por isso não ví o preço desse. Mas, o outro que tinha lá era R$ 89,90.

Então meninas, essa foi a dica. Gostaram? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides

1

1 o que disseram as leitoras haha!:

Modern Fashion disse...

Hummmm ... Maravilhoso ... Um achado mesmo!
Eu amo oxford!!! Adorei o seu

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t