sábado, março 26, 2011


A triste história de Cibele Dorsa

A escritora de 36 anos, cometeu suicídio após se jogar da mesma janela que o noivo Gilberto Scarpa se jogou vejam a reportagem do G1 :
"26/03/2011 04h35 - Atualizado em 26/03/2011 09h42



Atriz Cibele Dorsa morre após cair do 




7º 


andar, diz Polícia Civil


Polícia Civil não descarta a hipótese de suicídio.
Em janeiro, noivo da atriz morreu após cair do mesmo apartamento.

A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada deste sábado (26), ao cair da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, informou a Polícia Civil.O caso ocorreu por volta de 1h45, no bairro Real Parque. Pouco antes, a atriz postou mensagem no twitter lamentando a morte do noivo, ocorrida no início deste ano. O texto foi publicado com erros de digitação: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”.
Cibele Dorsa em foto com os filhos, Fernando e Viviane (Foto: Arquivo Pessoal)Cibele Dorsa,em foto fornecida em maio de 2010, com os filhos, Fernando e Viviane. (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma equipe da Polícia Civil foi até o local onde a atriz morreu para colher evidências e informações. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia, como suicídio consumado.
Ele apresentava o programa de variedades “Brasil bites” no canal da TV paga E! Entertainment Television desde agosto de 2010.
Segundo informações das assessorias de imprensa do canal e do apresentador, Scarpa cometeu suicídio.
Na ocasião, a atriz postou a seguinte mensagem em seu perfil no Facebook, sobre a morte do noivo: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”." 
Vejam também a reportagem que a escritora deu a revista "Quem ":
“Ele já fez contato comigo” 
Após o suicídio do noivo, o apresentador Gilberto Scarpa, a atriz Cibele Dorsa conta em detalhes a QUEM o que aconteceu no dia da tragédia, diz que pensou em se matar e revela que o amado teria se comunicado espiritualmente com ela
POR GIULIANNA CAMPOSArquivo Pessoal
Na madrugada do dia 30 de janeiro, um domingo, a atriz e escritora Cibele Dorsa presenciou a cena mais chocante de seus 36 anos de vida. Após uma discussão, ela viu seu noivo, o apresentador do programa Brasil Bites, do canal pago E! Entertainment, Gilberto Scarpa, 27 anos, se atirar da sacada do apartamento, no 7º andar de um prédio do bairro do Morumbi, em São Paulo. “Meu noivo se suicidou esta noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero encontrá-lo”, desabafou ela no Twitter, poucas horas depois. Mãe deFernando, 13, e Viviane, 10, dos dois primeiros casamentos – as crianças vivem com o cavaleiro Doda Miranda, pai da menina –, Cibele se casaria pela terceira vez em abril, com Gilberto. Na quarta-feira (9), ainda muito abalada, ela aceitou conceder uma entrevista a QUEM por telefone. “Receber a imprensa na minha casa me fará muito mal”, afirmou. Em uma hora e meia de conversa, interrompida por crises de choro, a atriz contou em detalhes o que teria acontecido, disse que pensou em se matar e que o noivo, que namorava há sete meses, já teria feito contato espiritual com ela.

QUEM: Como foi o dia da tragédia?
Cibele Dorsa: 
Minha cunhada (irmã de Gilberto) estava hospedada em casa. Como ele tinha muito ciúme de mim, começou a brigar com ela, dizendo que ela estava apaixonada por mim, começou a chacoalhá-la pelo braço. Diante da situação, botei ele para fora de casa e tranquei a porta. Foi quando ele a arrombou e eu chamei a polícia. Com medo, ele acabou fugindo. Depois de um tempo, ele me ligou dizendo que iria se matar porque eu não o amava, não queria mais casar com ele. Perguntei onde ele estava e ele disse que eu sabia. Eu disse à polícia para ir atrás dele, onde ele costumava comprar drogas. Eu tinha certeza de que ele estava lá. Quando ele foi capturado, fomos todos para a delegacia. Assim que fomos dispensados, uma ambulância de um hospital psiquiátrico para dependentes químicos chegou para buscá-lo, a mando do pai dele. Colocaram-no na maca e ele ficou gritando, implorando para não ser internado. Não aguentei e pedi que o soltassem. Assinei um termo de compromisso e o levei para casa.

QUEM: O que aconteceu quando chegaram em casa?
CD:
 Ele chegou e continuou a brigar com a irmã. Jogou todas as roupas dela pela janela e a expulsou do nosso apartamento. Ele estava muito agitado, esquisito. Tinha cheirado cocaína e estava guardando a droga em algum lugar que a polícia não conseguiu achar. Eu disse novamente a ele que daquele jeito não teria mais casamento, porque, se ele realmente me amasse, largaria as drogas. Foi quando ele pediu que eu provasse meu amor fazendo sexo a três, com ele e uma prostituta. Eu disse que faria, com uma condição: que ele largasse as drogas. Ele concordou. Quando a moça chegou, ele estava muito louco. Ficava indo da sala para o quarto e não tocava nem em mim nem nela. Pediu que ela fosse comprar drogas com ele, mas ela não concordou. Foi quando eu falei a ele que tinha desistido, que existiam homens que gostavam de mulheres e outros que gostavam de cocaína. Que ele se casasse com a cocaína, que tivesse filhos com ela. E ele disse: ‘Você não acredita que te amo? Minha vida não é nada sem você’. Eu disse que não, que se ele gostasse de verdade de mim já teria largado as drogas. Foi quando ele falou: ‘Você está enganada’, saiu correndo e pulou da varanda.
"Disse a ele que, se gostasse de verdade de mim, já teria largado as drogas. Ele falou: ‘Você está enganada’, saiu correndo e pulou da varanda."

QUEM: Qual foi sua reação?
CD:
 Eu comecei a gritar, bati minha cabeça na parede. A moça até tentou me acalmar. Desci correndo até a rua. O corpo dele estava estirado no chão, mas, como os olhos estavam abertos, achei que ele pudesse estar vivo. Fiquei em cima dele dizendo para ele não ir embora, que me casaria com ele, teria filhos. Foi quando a ambulância chegou e me tirou de perto. A polícia me levou para a delegacia, porque eu era a primeira suspeita. Passei uma noite lá até a perícia concluir que ele tinha se jogado. Depois precisei fazer exame de corpo de delito no IML.

QUEM: Ele já havia tentado se matar antes?
CD:
 Sim, na sexta-feira (28). Ele disse que queria usar drogas e de repente saiu, dizendo que ia à padaria. Quando chegou da rua, estava muito alterado. Falei que não me casaria mais com ele porque ele não parava de usar drogas. Então ele tentou se jogar da janela do quarto, mas eu e a irmã dele conseguimos segurá-lo pelas pernas. Aí, ele começou a chorar, me abraçou, disse que me amava, que ia parar de se drogar, me pediu desculpas, perdão. Ele ficou bem nesse dia, mas no dia seguinte voltou a querer se drogar de novo.

QUEM: Quando começou a namorá-lo, você já sabia do problema com as drogas?
CD:
 Eu sabia que ele tinha usado no passado, mas que havia parado. Desde que começamos a namorar, ele não estava mais usando drogas. Ele usava uma vez por mês, quando brigávamos e tinha uma recaída.

QUEM: Ele sofria de depressão?
CD:
 Ele tinha depressão pela abstinência das drogas. Tenho livros sobre homens, muitos seguidores no Twitter que aconselho, e acabei virando a terapeuta dele. Eu tinha esse instinto maternal, eu era mãe, esposa, amante, tentei ser tudo ao mesmo tempo. Tentei confortá-lo. Tentei de tudo. Eu o amava muito.

QUEM: Você se sentiu culpada pela morte dele em algum momento?
CD:
 Cheguei a me culpar por lhe ter dito que ele preferia a cocaína a mim e que deveria se casar com a cocaína. Ele ficou muito chateado com aquilo. Quando contei ao pai dele o que havia dito, ele me consolou dizendo que eu não tinha culpa alguma, que, se não tivesse sido por mim, o filho teria morrido há muito tempo por causa das drogas.

QUEM: Como você tem tocado a vida?
CD:
 Para falar a verdade, fiquei em choque por muito tempo. Até o Doda (Miranda), meu ex-marido, ligou para minha família, preocupado comigo. Ele contratou duas enfermeiras para cuidar de mim porque tem medo que eu me mate.

QUEM: E isso passa pela sua cabeça?
CD:
 Já passou. No começo, eu queria morrer, eu falava que queria ir com ele. Se eu fosse mais desequilibrada, eu teria me matado, mas fazendo isso eu não iria me encontrar com ele. Não ia resolver nada eu me matar. Agora estou me preparando para protagonizar a peça infantil A Bela Adormecida, que estreia sábado (19), no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo. Nada melhor do que trabalhar com o público infantil nesse triste momento.

QUEM: Por que você resolveu seguir a religião espírita? Vai tentar fazer algum contato com ele?
CD:
 Na verdade, ele já fez contato comigo. Foi muito louco. Eu tinha assistido à entrevista que dei para o TV Fama (programa da Rede TV!) no computador e, quando terminei, fechei o laptop, mas o deixei ligado. Fui para o quarto escovar os dentes quando comecei a ouvir minha entrevista de novo. Gritei com as enfermeiras, perguntando quem tinha colocado a entrevista novamente. Aí, elas saíram correndo até a sala e o computador estava lá passando o vídeo. Só pode ter sido ele. A princípio, fiquei assustada. Foi bom saber que ele está por perto, mas também foi ruim, porque, se ele fez isso, foi porque se arrependeu.
Reprodução
 Pessoal é uma pena que isso tenha acontecido , eu acredito muito na espiritualidade , minha mãe sofreu muito com pertubações , acredito eu que isso não tenha sido so piscológico dela , acredito em possessão , e pelas frases , o modo como ele tava , mas como todo psicanalista , eles sempre vão arranjar um modo de dizer que isso foi causado por algo (como por exemplo gilberto vinha tendo envolvimento com drogas ) mas so quem ja presenciou ou teve casos na família sabe o que estou dizendo.Espero que  onde eles estejam agora , que eles recebam muita luz pois quem comete suicídio mergulha de verdade em sete mares profundos no qual nunca poderá sair. 

Bjus meninas e cometem o que vcs sabem sobre este assunto , quero muito ouvir a opinião de vcs sobre este caso! 

Por: @jessyaquino

46

46 o que disseram as leitoras haha!:

Stéh Wine disse...

Meu Deus, como fiquei triste com esse fim!

Papo Barla disse...

SINCERAMENTE... QUE PESSOA FRACA.. DEPLORAVÉL... DO TIPO QNAO VAI FAZER FALTA ALGUMA.. JA Q NEM DOS FILHOS CUIDAVA.. TRISTE E VER ESTA NOTICIA COMO UM GRANDE FATO... FALTA VAI FAZER ELIZABETH TAYLOR... QUE TINHA PELO MENOS TALENTO.

Anônimo disse...

Playboyzinho drogado e covarde. Foi tarde.

Unknown disse...

é complicado julgar alguém mais tiraram os filhos desssa moça que pelo o q eu li nem para o velorio eles vem perdeu o marido,ela achou viver mais p/ que....as consideraçõe com a moça são tantas que nem os filhos vão trazer p o velorio ela queria ser enterrada com o marido a familia não deixou,então julgar pq?

Edileuza P. Braz disse...

Uma história muito triste ... E pensar que sábado passado, dia 19, estive no teatro Bibi Ferreira com minha filha de 5 anos e minhas primas, tiramos fotos e assistimos a peça teatral, em que Cibele era a Aurora, a eterna "Bela Adormecida". Descanse em paz ...

Anônimo disse...

Muito triste, a perda de vidas de forma tão covarde sempre é lamentável!
Agora se suicidar por sentir falta de um homem (um playboyzinho sem amor a vida, que vivia drogado enquanto muitos lutam com unhas e dentes pra sobreviverem diante de doenças incuráveis. Ridículos!)... E o amor de mãe????? Nunca que eu voluntariamente partiria e deixaria os meus filhos sozinhos no mundo, nunca!
Mas que bom que eles têm o pai, afinal até para o garoto o tal Doda sempre foi um pai, e a Athina Onassis sempre se deu muito bem com a garotinha, tanto que a menina desde os 5 aninhos que convive com eles (pai e madastra), crianças são muito espontâneas, não há como força-los, se estão lá é porque são bem cuidados!
Agora quanto a não virem no velório, bem a Bélgica não é ali na esquina, da mesma forma que não deve estar sendo fácil dizer a eles que a mãe covardemente tirou a vida, não é?
Sinto muito pelos familiares!
Mas se bem que, eu nem sabia quem era Cibele Dorsa, juro que não sabia.

Unknown disse...

A única coisa que posso dizer que é lastimável.E que infelizmente os dois não terão salvação.Pois,o único que pode dar e tirar a vida é Deus.
O que a falta de Deus faz na vida do ser humano.
SÓ DEUS SALVA

Anônimo disse...

Concordo com vc Franci !!!Ou estamos com Deus !!!Ou estamos nao estamos !!!Infelismene nao tiveram ou nao quiseram aceitar a Jesus , pois pelas pisaduras de Jesus somos curado !!Seja na vida familiar, sentimental, pessoal etc Deus conforte os filhos e pais deste casal !!!
e que muitos que possam estar nesta situação , aceite a Jesus como unico e suficiente salavador de sua vida !!!E pode ter certeza que sua vida vai mudar !!

Unknown disse...

Lamentavel

Unknown disse...

Não julguem ninguem pessoal,ninguem sabe oque estava acontecendo com essa pessoa...É muito triste a depressão,ela não aguentou a saudade da pessoa que ela amava.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ACHO QUE ISSO FOI FALTA DE JESUS NA VIDA DELES,ELES DEVERIA TER BUSCADO A DEUS, QDO VIU QUE NAUM TINHA UMA SAIDA E JA SE ENCONTRAVA NO FUNDO DO POÇO (SITUAÇÃO) DEVERIA SE REFUGIAR EM DEUS E TER TOMADO MEDIDAS DRASTICA AO QUAL ACREDITO EU QUE AJUDARIA MTO....DEIXO ESSE COMENTARIO E PEÇO QUE REFLITA...ENQUANTO A FAMILA QUE DEUS LHE CONSOLAM.

VINHA disse...

É muito triste vermos pessoas cultas, ou seja, com bagagem intelectual, mas vazias de DEUS, desprezando o maior milagre de sua criação: A VIDA HUMANA.

Overdose de Moda! disse...

vejo que são vários comentários diferentes , mas postei está materia justamente por isso , VC NÃO DEVE DIZER NUNCA , VC NÃO DEVE JULGAR !! Não sei o que passou na cabeça dela , não posso simplesmente julgar e chamar ele de palyboizinho , por que a língua paga , e gostei de muito comentários aqui VINHA o seu é que quero da destaque "É muito triste vermos pessoas cultas, ou seja, com bagagem intelectual, mas vazias de DEUS, desprezando o maior milagre de sua criação: A VIDA HUMANA." Por mais que não tenha a fé de crer naquilo que nunca vi achei esse comentário muito bom , por que ela não julgou , apenas disse o essencial , Cibele Dorsa era escritora , atriz , trabalhava bem e se deixou levar , esqueceu dos filhos e cai no mesmo abismo sem volta que o marido caiu !!! Espero que sinceramente que um dia elaa possa encontrar a luz , mesmo sabendo que quem tira vida vaga pela escuridão eternamente !! a todos vc um grande abraço , a quem acredita em DEUS que fique na paz dele !!

Unknown disse...

Cibele a minha historia é igual a sua eu sei o que vc passo pois estou pra fazer o mesmo pois doi muito perde um grande amor eu tbm não estou mais conseguindo viver não conto nada pra minha familia pra não procupar eles mais em brever vou esta com Você e seu marido e meu grande amor da minha Vida Wallace já não tenho mais vontade de viver ?

Unknown disse...

a penas tenho 18 anos mais não quero viver sem ele nem sei como não conseguir me mata mais tento todos os dia e sei que vo em contra dele
Nayane S2 Wallace

VINHA disse...

Nay, vc ainda é muito nova, tem muitas coisas p/ viver. Talvez nesse primeiro momento possa te parecer uma via cruzes, mas lembre-se, não há mal que dure para sempre! o tempo é o SENHOR da razão e a cura de todos os males!!!!!
Lembre-se da tua família, das pessoas que te amam. Antes de amarmos qualquer pessoas temos que nos amar primeiro. VOCÊ
É ÚNICA!!!!!
Que DEUS te inlumine e te guarde. Um grande abraço e fique na paz!!!!!

Roselucci disse...

Quem diz que eles não têem salvação não sabem o quanto Deus é capaz e divino até Judas foi salvo; ao se reencarnarem de novo terão que lutar pela vida de alguma forma porque nessa a tiraram simples assim queridas essa foi só uma vida temos muiiitas pela frente e olhe la o que você diz nessa pra não pagar língua na próxima ;ela provavelmente se sentiu culpada pelas palavra ditas a ele antes dele cometer o suicidio e convenhamos a culpa nos faz esquecermos de nós, nos aniquila ,perdemos nosso valor e ela precisava de ajuda como ele mas...Julieta não se suicidou ...eu faria o mesmo se NÃO soubesse da lei de causa e efeito...tenho duas lindas filhas mas se tirassem elas de mim eu não sei do que seria capaz... Que Deus olhe por nós; uma dica :faça culto no seu lar uma vez por semana com sua família leia a biblia ,o evangelho ,um livro, qualquer pedaço de papel que fale de Deus nós e o mundo precisamos de prece
beijos nos seus corações

Roselucci disse...

Nay peça a Deus que ele venha como seu filho para voce poder ama-lo de outra forma ou entao ajoelhe reze chore peça ajuda peça um milagre mas não faça nada que te prejudique no futuro fique com Deus linda e saiba que ele o seu namorado esta ao seu lado tudo que vc fizer tendo belas atitudes ele estara aprendendo com vc de onde ele estiver ensine a ele que Deus é amor amando sua vida tenho orkut rose mary bertulucci

Unknown disse...

Olá, eu acredito também no espiritualismo, e não, não gosto de julgar, mas quem tira sua própia vida, não tem salvaçaõ de Deus, só ele pode tirar, mas Jesus é rico em misericórdia, e tudo pode. Abraço!

Unknown disse...

Oie,eu tb acredito e espiritismo,não é pelo fato deles serem espiritas que não vão ter a salvação,se acontecer alguma coisa la com eles possa ser porque ele msm tiraram sua propia vida..mas aonde eles estiverem,garanto a vcs que estão juntos e felizes apesar dos fatos...

kika disse...

Vi muita gente aqui falando em Deus,mas amar a Deus é amar o próximo e quem ama não julga...ninguém sabe o q ela estava sentindo,depressão é terrível e ela estava num apartamento sozinha...,ao invés de julgar os outros,rezem por eles....um dia isso pode acontecer com vcs ou alguém da sua família.Portanto,vamos emanar amor e não críticas e julgamentos isto sim é amar a Deus...

Anônimo disse...

tanbem ja pensei em fazer o que cibele fez mais eu deixei que deus resolvesse o que quer fazer de minha vida mais de uma coisa eu sei nunca jugue alguem por ter sido fraco quem jugar cibele e mais fraco do que ela e nunca amor alguem de verdade

Anônimo disse...

Amigos, tudo que posso dizer é que se as pessoas procurassem conhecer o autor da vida de verdade conheceriam o verdadeiro amor que nunca decepciona ninguem e que já sofreu tudo que alguem poderia sofrer para que pudéssemos ter vida e vida em abundancia. Jesus é o caminho, a verdade e a vida e ninguem vai ao Pai a nao ser por Ele. Deus os abençoe!

Anônimo disse...

é muito triste tudo isso que aconteceu com eles, mas tudo que temos que fazer é orar muito pela alma deles e pela paz mundial.

historia de amo disse...

GENTE É UMA TRISTE HISTORIA,MAIS O CASO DELE ELE FOI FRACO A DORGA FOI MAIS FORTE QUE ELE,ELA TOMOU CONTA DELE...MAIS NO MEU PONTO DE VISTA COMO SITARAM EM ALGUM COMENTARIO QUE EL FOI TARDE,OLHA ELE NAO FOI TARDE NAO,GENTE ELE FOI FRACO DEIXOU A DROGA TOMAR CONTA DELE POR COMPLETO,MAIS TEMOS QUE SABER QUE ELE É TINHA UMA VIDA,E NOS NAO TEMOS O DIREITO DE DIZER QUEM MERECE IR CEDO OU TARDE...AGORA VOU DIZER ALGO PRA CIBELE OLHA EU ACHO LEGAL VOCE TENTAR SE CONSOLAR,MAIS SO LHE DIGO UMA COISA SEU NAMORADO ELE ESTAR DORMINDO PROFUNDAMENTE,ELE NAO ESTAR VAGANDO E PELO O FATO DELE TER TIRADO A PROPRIA VIDA,SO QUEM PODE JUGAR ELE É DEUS,EU SO TI CONSELHOR VOCE LER A BIBLIA PRA VOCE ENTENDER MAIS ...EU TAMBEM PERDIE O HOMEM QUE EU MAIS AMEI AMO ATE HOJE SOFRO MUITO COM A SAUDADE QUE ELE MI FAZ,QUANDO ELE MORREU COM UMA SEMANA EU PROCUREI A DEUS,PROCUREI OS CAMINHOS DE DEUS,JA VOU DIZER PRA VOCE QUE SUPEREI ESSA DOR,MAIS ESTOU BEM MELHOR QUANDO EU PASSEI A CONHECER A PALAVRA DO SENHOR...ATE HOJE É MUITO DIFICIL PRA MI,MAIS DEUS ESTAR MI DANDO FORÇAS...ANTES QUANDO ELE MORREU EU MI SNETIE CULPA PELA MORTE DELE,EU QUERIA MI MATAR PRA ESTAR AO LADO DELE,ATE HOJE UE NAO VOU METIR QUERIA MUITO ESTAR AO LADO DELE,HOJE EU VIVO E LEVO MINHA VIDA COMO EU POSSO MAIS CONFESSO QUE EU QUERIA MUITO ESTAR AO LADO DELE,EU O AMO COMO NUNCA PENSEI AMAR UM HOMEM,ELE ERA TUDO PRA MI MEU AMIGO E COMPANHEIRO NOS ERAMOS UM SÓ..CIBELE EU ESPERO QUE DEUS LHE DER FORÇA E VOCE CONFIE MUITO EM DEUS PORQUE ELE NAO ABANDONA SEUS FILHOS NUNCA,E LHE DIGO MAIS ESSE NEGOCIO QUE VOCE VIU SEU NAMORADO QUE ELE MOSTROU ALGO PRA VOCE,OLHA NAO ACREDITE NISSO ISSO É COISA DO SATANAS ELE SABE COMO USAR O JESTO QUE SEU NAMORADO USAVA COM VOCE,NAO ACREDITE EM CENTRO ESPIRITO ISSO NAO É VERDADE...CONHEÇA MAIS A BIBLIA..OLHA QUERO QUE SAIBA QUE EU NAO ESTOU AQUI CRITICANDO A SUA ESCOLHA,MAIS EU SO QUERO QUE CONHEÇA MAIS A BIBLIA..LEVE COM VOCE SEMPRE A ESPERANÇA ..

Anônimo disse...

cruel!!!!!!!!!!!! ela ( a cibele) não pensou nos filhos dela!!!!!!!!!!!!!!!!!!

alem do mais, ela não era nenhuma lerda até escritora era ela. Uma mulher bem educada pelo o que me parece, fazer uma coisa dessas....

ela era mãe dele ( o namorado dela) kkkkkk

Cada doido nesse mundo!!!!!!!!!

Acho que ela (a cibele) devia se preocupar com os filhos dela, ela só pensou nela, esqueceu dos resto!!!!!! que esquisitice....

Unknown disse...

muito triste

Mari Malu disse...

Facil é falar dos outros queria ver se fosse vcs no lugar deles....

Anônimo disse...

Só quem passa pela depressão, desesperança profunda pode entender o que se passa na cabeça de um suicida..... fácil mesmo julgar, espero que muitos não passem por esse estado de humor extremamente sofrível pra finalmente entender a cabeça de quem comete um ato desses... E outra Deus é extremamente misericordioso, não acredito que condene a escuridão alguém que sofreu tanto em vida!!!

Anônimo disse...

Eu imagino a dor dela, eu não saberia viver sem o meu amor!

Anônimo disse...

tirar a propria vida por um drogado delinquente ,sabendo q era mãe de dois filhos.vá se ferrar .primeiro tem q ter amor pelos filhos ;depois por um homen

Anônimo disse...

è falta de fé em Deus, e não tinham amor própio nem um dos dois.ele pelo menos não tinha filhos para deixar, já ela que não era usuária queria dar conselhos para ele como se éra pior, pois se se amasse pensaria nos filhos que são parte dela e se cuidaria para estar sempre acompanhando os passos de seus filhos. são pessoas que não se amam, e ta cheio de gente assim. Basta as coisas não sairem como eles querem para fazerem isso. quando forem defender essas pessoas lembrem-se daqueles que estão enfermos que nessee momento lutam pela vida nos hospitais, e seus parentes oram para que fiquem vivos. esses aí nem aí para a vida que é tão sagrada. só Deus sabe o que fazer, mas com certeza vão ter contas a acertar...







Anônimo disse...

:t :t :t Flores para Cibele Dorsa!

Anônimo disse...

para mim a cibele foi uma verdadeira louca, uma mulher linda e com uma carreira importante,deixou, amigos, mãe, filhos....será que eram menos importantes que esse drogado que mais cedo ou mais tarde , conforme o próprio pai dele falou, acabaria se matando.foi muita loucura....fraqueza, afinal, tudo passa, até a dor de perder alguém importante pra nós.

Anônimo disse...

o certo é que as pessoas devem observar com quem estão se envolvendo emocionalmente. sempre digo: hoje em dia as mulheres deveriam pedir REFERÊNCIAS dos relacionamentos anteriores, fazer uma "investigaçao da vida da pessoa", igualzinho as empresas fazem quando vão contratar um funcionário. Deveriam se precaver de dramas desse tipo.DIGO AS MULHERES PORQUE NA MAIORIA DOS CASOS, ELAS É QUE SÃO AS VÍTIMAS.

Anônimo disse...

Gente, não sou de ficar pensando em coisas esquisitas tipo: tentação do "demo"...mas fatos assim nos faz não ter dúvidas de que realmente o "bicho ruim " existe .
USOU um rapaz elegante, boa figura, pra ganhar a ALMA DA OUTRA, QUE, AO QUE TUDO INDICA, DEVIA SER GENTE DE BEM.

Anônimo disse...

Não podemos julgar. Quem somos nós. Sinto muito pelo q aconteceu. Os dois merecem perdão de Deus. Assim como nós.Rosiane.

Anônimo disse...

Éu li todos os comentários, é muito bom criticar, mas na hora da provação quero ver quem é forte. Se fosse assim tantas pessoas espiritualizadas, que não usam drogas não cometeriam suicídio.Tenho pena dos dois, sinto pelos filhos, mas como falaram aí ela não perdeu a guarda, ela nao via os filhos, estava com os pais, Sabem todos vcs q criticam o q ela passava e pensava? Eu vim saber desse acontecido recentimente. Eu nem conhecia os dois. Mas fiquei muito triste.Que Deus os perdoe, assim como todos nós merecemos perdão.Nós não temos o direito de julgar ninguém. Porque somos falhos e fracos. Rosiane.

Anônimo disse...

É fácil falar. Uns pensam que deus vai condenar o suicida para sempre. mas se ele existe, é bom e misericordioso e conhece a dor profunda da doença maldita chamada depressão

Anônimo disse...

Depressão não é frescura, momento de tristeza passageiro, uns probleminhas para resolver. É DOENÇA. E VAI MATAR, DE ACORDO COM A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE muitíssimo mais pessoas nos anos 20 que virão (será que virão?)

Unknown disse...

Que a Cibele esteja em paz , agora uma pergunta - o estado civil da Cibele era ? Solteira ., casado e quem casou ela nunca casou era mãe solteira ok

Anônimo disse...

Pessoas ligadas ao espiritismo esoterismo e outras
seitas magicas acabam assim.

Anônimo disse...

Satanismo, espiritismo, drogas levam à este resul
tado.

Anônimo disse...

Isso tudo tem apenas um nome: drogas. Quando as pessoas recorrem às drogas, perdem a noção de tudo. Essa garota era fraca de cabeça. Se fosse uma pessoa normal, teria criado os filhos. Foi, portanto, uma péssima mãe. Depois, passou a usar drogas, juntamente com esses caras malucos. O outro namorado, bêbado ou drogado, capotou o carro e morreu. Ela escapou por pouco. Mais tarde, arrumou outro namorado drogado, que se matou. É uma vida triste!... Lamentável, pois era uma mulher linda e sexy. Poderia ter escolhido outro caminho.

Anônimo disse...

Boa tarde:

Chocantes exemplos de SUICÍDIO! Coisas que são debatidas mais recentemente... Alias isso passou ontem no CONEXÃO REPORTER; e a tal Dorsa foi destaque. Convenhamos que o tal até MERECEU IR - só incomodava (e o que há de HOMENS/e MULHERES que são ciumentos e que destroem tudo em volta!). Imagino que quem cometa isso passe por graves problemas - talvez CORAGEM & COVARDIA AO MESMO TEMPO; coragem por não saber o que encontrará depois... E covardia por não querer peitar os problemas!). Já pensei em fazer isso (adolescente, pois enfrentava BULLYING: afins. Uma época péssima mesmo). Tive um parente que fez isso após uma DESILUSÃO AMOROSA... Era tido como EXEMPLO DA FAMILIA (exemplo de COISA RUIM isso sim). E depois se nota que a EDUCAÇÃO não era das melhores. Além de LIMITES. Dizem que há um COMPONENTE GENÉTICO. Soube que quando o lendário JAMES DEAN morreu, duas garotas alemãs se mataram porque a VIDA SERIA IMPOSSÍVEL SEM ELE (que isso!).
O ideal seria VIVER BEM (SAÚDE em todos os sentidos), não aderir a VICIOS (DROGAS/BEBIDAS)_ficar longe de FOFOCAS: coisas que CAUSAM ATÉ PROBLEMAS NO DIREITO. Pois até podemos vir como outra pessoa e PASSAR UMA VIDA ATÉ PIOR NA QUAL TEMOS AQUI NA TERRA.
PAZ... a gente corre atrás (e por todas as DIREÇÕES!).

Valeu,
Rodrigo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t