quinta-feira, março 17, 2011


Alguns looks das famosas no carnaval!

Olá meninas! Nesse post, vou mostrar para vocês alguns dos looks das famosas que eu mais gostei nesse carnaval, vamos lá? haha!

 As duas primeiras fotos é do look da Carolina Dieckmann que arrasou :O Escolheu um modelito totalmente diferente, que não é comum e customizou o abadá de um jeito bem fashion,amei.Ela fez um coletinho e finalizou com o cintinho brilhoso, super glam e a saia longa!

O outro é da Sandy,que usou bastante brilho! Também gostei do look, foi uma boa combinação e a headband deu um up pro visual.



Thayla Ayala e Ísis Valverde: A primeira optou por uma calça bem desgastada e a outra por um shortinho preto,básico. O estilo das duas são lindos, mas, acho que a Ísis deveria ter investido mais nos acessórios, né? Mesmo assim, amei os looks e os abadás das duas!


Sthefany Brito apareceu com uma make e cabelo, dignos de Ctrl C + Ctrl V kkk E o look então..o abadá da bem simples, essa dobra na barra da calça é suuuuuper tendência e a sandália está um luuuxo!

 Precisa nem comentar sobre o look da Sabrina Sato né? kkk Ela customizou o abadá na hora meninas, e arrasoou deeeeemais, tanto no look quanto no bronze escândalo haha! Do lado direto, a ex BBB Michelly com um short desbotado (que eu aaamo) e o famoso abadá caidinho que todo mundo gosta.Ficou simples e bonito né o dela? Gostei!
 Já Fernada Lima, sempre um LUUUUXO..observem essa calça vermelha, tudo né? hehe Também gostei da bolsinha de oncinha e o abadá, acho que ela customizou na hora, ficou legal!


 Achei uma fooofura o look de oncinha da Sophie Charlotte, observem o salto da sandália, lindo demaaaais..com o abadá caidinho ela soube mesmo misturar a estampa de onça com o 'colorido' da blusa, arrasou! Ah, e ela não economizou nos cílios ein kkk Amei a make e o tom de bronze.

Muitas famosas também optaram pelo famoso shortinho jeans bem curto e desgastado, pra se jogarem no samba.

Iaí meninas, gostaram mais de qual look? Deixem seus comentários!
Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides
1

1 o que disseram as leitoras haha!:

CatClara - Cupcake Love disse...

Nossa, você deu tantas opções que nem sei qual é o melhor hahá! Mas acho que usaria o da Sandy e o da Sophia :D Gostei MUITO das saias das duas! Beijos, cupcakelovefashion.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t