quarta-feira, janeiro 19, 2011


O tênis das famosas!

Olá meninas! Esse post, eu já tinha pensado e planejado ele a um tempinho...maaas, com tantos enventos pra mim mostrar os looks aqui pra vocês, festas,blá bá blá kkk, só estou postando agora.Na verdade é uma dica de um tênis, o Tênis Botinha da Osklen, amado pelas famosas.Olhem as fotos:

 Carolina Dieckman já foi vista várias vezes usando o modelinho, tanto no seu dia-a-dia, como também em festas anoite. Na última foto da direita, o look usado pela atriz no show do Black Eyed Peas no ano passado.


Letícia Birkheuer é outra que vive dando pinta com o modelo por aí. Ela é sempre vista usando o tênis com shorts jeans desfiado ou um modelo de roupa mais curtinho para dar um toque menos formal ao look,combinando com o modelo da Osklen que tem fechos de velcro e desfiado.

 Fernanda Lima também arrasa nos looks com o modelithooo! 


Daniele Winits varia entre o short e a calça.Mas, acho que a atriz prefere usar o seu Osklen com calça bem justa e blusa pesada,como mostram as duas primeiras fotos acima.


Outros cliques..
Aí, mais looks da Letícia e da Fernanda com o tênis.


Gente, eu achei super lindo e deve ser mega confortável.Já queeero kkk! Eu ví um modelo bem parecido aqui em Fortaleza na Santa Lolla do Iguatemi,mas foi no dia que passei rapidinho por lá aí nem perguntei o preço, desculpaa.Mas, quando eu for novamente, vejo se ainda tem (espero que ainda tenha né *-* kkk) e mostro aqui pra vocês, ok? Quero ver se acho o modelo mesmo da Osklen,qualquer coisa aviso por aqui se achei ou não. Quem achar, me manda um email tá? poor favoor kkkk overdosedemoda@hotmail.com


Iaí,gostaram? Deixem seus comentários!


Beeeeijo :* 

@luannabenevides


2

2 o que disseram as leitoras haha!:

Anônimo disse...

onde eu compro esse tenis ?

Unknown disse...

Na rua 25 de março do Shopping 25 tem!!! vc nem diz que eh replica kkkkkkkkk eu AAdorooo :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t