terça-feira, janeiro 18, 2011


Looks do Fashion Rio!

Olá meninas! Preparei esse post para mostrar pra vocês os looks 'desfilados' pelas famosas durante o Fashion Rio (já que não falei quase nada sobre isso por aqui).
A 18° edição desse importante evento começou no dia 10 e encerrou no sábado dia 15.
Um dos destaques foram os maximalismos nas roupas, principamente os saiões.Mas, vamos ver os looks das famosas né? hehe Então, as fotos...
O look da Camila não me agradou muito,mas ficou bem interessante e diferente né? Eu amei o vestidinho da Glória Maria que fez uma boa escolha, gostei bastante! E o da Fernandinha,sem comentários...bem menininha por conta dar cor e do modelo,super elegante.


Os vestidinhos estão demais! Milena e Juliana apostaram nos minis com estampa, arrasaram e combinou bem com o calor do Rio né? hehe. E o look da Julia, suuuuuuuuuuper chiquéééé com seu macacão branco e ela deu um UP no visual com o cinto e sandália nas mesmas cores.


Lembram da Jessika Alves que já fez Malhação? Continua super fofa né gente...eu ameei a saia dela.Guilherminha Guinle apostou em cores neutras para compor seu look e arrasou demais,fiquei apaixonada pelo vestidinho dela! E a Isís Valverde foi bem formal e linda como sempre hehe amei o detaque da blusa no ombro,lindo.


A minissaia multicolorida da Ellen, o vestido com estampa de frutinhas de Pérola Faria e a calça amarelo-flúo de Juliana Alves (que tá arrasando em Ti Ti Ti). Ah já deu pra perceber que os minis prevaleceram nos looks das famosas né? kkk.


 Carolina Dieckman usou o preto e o óculos grandão pra destacar.Ah,reparem nos detalhes de renda da blusa...deixou a cor mesmo formal,dando um ar de fofura para o look. Maria Ribeiro coloriu bem e eu amei a sapatilha roxa!

Juliana Didone e Luana Piovani optaram por um vestido longo, estilo praia.Gostei bastante dos dois.E o estilo da Luana tava bem interessante né? kkk Ela colocou o vestido estampado com um tênis e obteve uma combinação despojada, confortável e cheia de estilo.

 Os dois looks acima, bem delicados né? Mallu com suas famosas blusas larguinhas com detalhes de paetê e em cores pastel, peças em alfaiataria, estampas com flores e rasteirinhas (dessa vez ela colocou um saltinho). Bem feminina! E Vitória, toda meninazinha,amei a blusa xadrez rosa.

Iaí, qual vocês gostaram mais? Deixem seus comentários!

Beeeijos :*


Por: @luannabenevides

0

0 o que disseram as leitoras haha!:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t