segunda-feira, janeiro 10, 2011


Campanha e coleção primavera - verão 2011 - Louis Vuitton!

Olá! Gente, eu estou apaixooonada pela coleção haha Tudo muito lindo como sempre.As bolsas...um sooooonho de lindas kkkk.
 Na foto acima: Raquel Zimmermann, Kristen McMenamy e Freja Beha Erichsen que são o novo trio da marca, fotografadas por Steven Meisel.
Com seu desfile apresentado no último dia da semana de moda mais famosa do mundo, a Semana da Moda de Paris, a marca francesa Louis Vuitton traz para as passarelas da próxima estação uma coleção alegre e enérgica, que esbanja glamour, luxo e orientalismo no Verão Europeu 2011.
Depois de uma coleção de inverno bem ladylike e delicada, a campanha primavera-verão 2011 Louis Vuitton, vem bem colorida e extravagante.
A coleção primavera-verão 2011 da Louis Vuitton têm as “mãos mágicas” de Marc Jacobs que tem o talento de transformar algo antigo e brega em algo bonito e sofisticado.


As peças da coleção mostradas no desfile lançamento eram puro brilho, reforçados por muitas cores (vinho, verde, azul, roxo, preto), das túnicas, vestidos retos nos tornozelos, o decote V profundo, as estampas de pele de zebra, girafa e tigre.
A coleção promete, não é mesmo?
Ah, mas tenho que citar nesse post: os clássicos Louis Vuitton, serão sempre clássicos, olhem essa foto da coleção passada (outono-inverno), também criada por Marc Jacobs, mas dessa vez, com um estilo bem romântico:

Lindaaa né? Dar vontade de ter TODAS de TODAS as coleções, não é mesmo? kkkk!

Iaí, gostaram do post? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides
2

2 o que disseram as leitoras haha!:

Unknown disse...

Mtmt perfeito*-* ameeei

Unknown disse...

amei os post's! :D By:vanessacoradi

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t