terça-feira, janeiro 25, 2011


Dica: batom Rosa Ritmo da Natura!

Olá meeeninas, acho que vocês vão gostar desse post ein? kkkk Vou dar uma dica de batom que eu comprei esses dias, da Natura. É o Rosa Ritmo que pertence a linha Batom Natura Faces.Zip FPS 8 que é a cara do verão.




O batom...
A embalagem é muuuuito linda,pequenininha e com um espelho na tampa super quebra-galho para a aplicação.

                                      


Achei fofis demais a embalagem genthêê kkkk. Em relação a cor, é um rosa cintilante com uns brilhos bem pequenos.Dizem que ele é o 'genérico' do Snob da MAC que custa R$ 60 reais. Eu achei um pouco parecido mesmo, mas o da MAC tem a cor fria, mais puxado pro lilás o que diferencia mais com o da Natura que é mais 'quente', puxado mesmo pro rosa.Mas dar pra enganar viu kkk e o preço desse da Natura é bem mais amigo...eu comprei pro R$ 9,60 e indico viu.



Acima, a foto da Sabrina Sato com o batom Snob da MAC. 
Eu não tirei fotinhas com o da Natura que eu comprei, nos lábios, maaaas peguei essa do blog da Camila Coelho sobre make, pra mostrar aqui pra vocês:




Aí o link do blog que tem essa foto: http://camillacoelho.blogspot.com/


Eu gostei do batom da Natura, ele é bem fácil de aplicar,tem protetor solar e o mehor, dura até umas 4 horas nos lábios, é mesmo longa duração ein kkk só não gostei muito do cheirinho, pois é meninas, aí está minha super dica!


Gostaram? Deixem seus comentários!


Beeeijos :* 


Por: @luannabenevides

5

5 o que disseram as leitoras haha!:

Danielle Lima disse...

Essa cor é a cara da Sabrina mesmo.

Bjins!

Overdose de Informação disse...

é sim, a cara dela, acho muito linda a cor :) beeijos!

Roberta Araújo disse...

nossa é divo realmente , é o famoso batom da Dani Bolina , eu comprei ele , ainda não chegou to louquinha que chegue , adorei a postagem :c

roberta disse...

Esse rosa da M.A.C é o equivalente ao rosa Chiclé??

Baladoce# disse...

:g :g :g já pedi o meu !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t