segunda-feira, janeiro 10, 2011


Bijus 2011!

Olá meninas! Nesse post, vou mostrar pra vocês um poquinho da tendência de bijus para o verão 2011. 
A tendência para as bijus continuará sendo as MAXI BIJUS! As bijuterias em 2011 vieram com tudo.Essa nova tendência são bijuterias maiores e mais coloridas.Elas agregam valor às produções básicas e ganham destaque mesmo nas mais elaboradas.Serão parte indispensável para garantir um visual descolado! Os colares chegam grandes, independente do comprimento. Quanto mais curtos, maiores os formatos das peças que os compõem,e são as formas geométricas que terão bastante espaço nessas peças.
 Colares: Com várias voltas originam outra forte tendência dos adereços da estação. Tanto nos modelos curtos, quanto nos longos, muitas fileiras de contas, pedras ou miçangas caracterizam esse acessório. 
 
A dica é usar um ou váários pingentes para dar um 'up' nos seus looks mais simples,sendo que uma boa dica é contrastá-las com tops ou vestidos de cores mais clássicas como o branco, cinza, preto e bege.
Pulseiras: Pérolas, fitinhas, contas, cristais e couro são os materiais que compõem as pulseiras e braceletes de 2011. Para as mulheres mais delicadas, a tendência “faça você mesma” pode agradar! Sutis e bastante femininas, as peças em cores mais claras, flores e materiais rústicos vem com tudo. 
Braceletes maiores, também com muitas voltas, e grandes adereços dão continuidade à maxi trend dos colares.E com vários temas, como por exemplo: náuticos, étnicos e inspirações litorâneas.Entre as mais jovens são os modelos em acrílico que prometem fazer sucesso! 
Com um visual masculinizado,os relógios vem com TUDO.Cores variadas, em formas quadradas ou redondas, essas peças chegam contrastadas com pulseiras em couro e acrílico nos looks de verão!
Mix de relógio com pulseiras:
Para as mãos, a tendência ainda será usar vários anéis ao mesmo tempo e usar anéis super diferentes.

 A foto acima são dos chamados anéis arquitetônicos.



 Mary Kate Olsen, na foto acima, com vários anéis.

Por fim, outra forte tendência para 2011 são os crucifixos. Aposentado há algumas estações ,esse pingente ganhará os colares e brincos do verão;chegando em versões bem fininhas e em formas mais ousadas. Prata, dourado e com aplicação de pedras ele pode garantir a atualização de seus looks.
Vanessa Hudgens:
Aí estão algumas tendência da estação.Sofisticados ou bem joviais, esses acessórios serão indispensáveis para dar um toque pessoal e original aos diferentes estilos de visual que já se destacam para essa estação!

Fonte:http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~19735~n~bijuterias+primavera+verao+2010+2011.htm


Iaí, gostaram do post? Deixem seus comentários.
Beeeijos :*

Por: @luannabenevides
3

3 o que disseram as leitoras haha!:

Unknown disse...

gostei muito das dicas lu, ta se garantindo muito! beeijo :*

Kilvia V. disse...

huuuuuum adorei.. :) mas tá faltando as pulseiras revestidas de croche.. amooooo os post's da Lu :D

Unknown disse...

Amei as dicas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t