segunda-feira, janeiro 24, 2011


Look do dia, duplo!

Olá! Hoje vou mostrar dois looks básicos pra vocês, uma dicazinha de look pra ir ao shopping,cinema,jantar fora, etc etc etc. O primeiro é o meu look e o segundo da minha friend Bruna:

Vestido: Anne
Bolsa: Couro Fino
Scarpin: não sei,sorry!
Cinto:RA Criações (mãe da friend Bárbara que vende hehe)

Macacão: C&A (fofo né gente? ameeei, principalmente a estampa)
Cinto: C&A
Sandália: Melissa

Ah,esse mesmo macacão, eu ví na Renner semana passada, o modelo igual, só com a estampa diferente.

Os dois looks hehe:
 



Dependendo do lugar pra onde você for, ao invés do salto, pode colocar uma rasteirinha em qualquer um dos dois looks, fica bem legal também :)

Iaí, gostaram? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides

6

6 o que disseram as leitoras haha!:

Silvia Façanha disse...

adorei o macacão.

Kilvia V. disse...

suas liiiindas. adorei todos dois!

Breno disse...

linda essa bruna viu

Anônimo disse...

AMEI OS LOOKS.. PERFEITOOS :D

Anônimo disse...

Amei,amei,amei:g

Anônimo disse...

Amei,é a minha cara!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t