sexta-feira, janeiro 07, 2011


People's Choice Awards 2011!

No último dia 5,ocorreu em Los Angeles, Estados Unidos,a premiação, que acontece anualmente e elege pelo voto online, as melhores produções e atores do cinema, da televisão e da música.
Assunto de muuuuuitos blogs, os looks das famosas foram o destaque. Todas (quase todas) arrasaram na escolha do que usar na premiação, então, vou mostrar alguns dos diversos looks da noite pra vocês.Ah, sem esquecer que os vencedores da noite foram a saga Crepúsculo com o filme Eclipse e a série Dr.House. Maaaaaaas...vamos as fotos né genthêê? kkk
 Amei o look da Ashley Tisdale, como sempre um arraso.A cor do vestidos caiu bem com o broze dela né? Gostei baaaaastante!
Gente, vou nem comentar do look da Katy Perry viu? Muito diferente e lindo! E essa sandália? Já queero uma iguaaal ein hehe. Amei na cor da unha também.Katy Perry também foi um dos destaques da noite.
Kristen Stewart foi um dos destaques da noite nos prêmios e no figurino. O curtíssimo vestido que é uma mistura de nude e paetês dourados foi super comentado.
Os vestidos no estilo tomara que caia foi a escolha de muitas das celebridades, perceberam né? Já o longo não apareceu muito. Gostei do vestido da Josie Loren, com tons de roxo, ficou bem legal.
 Achei o vestido da Leighton Meester bem fofo, mas para a ocasião, um pouco mais de glamour seria melhor né.Khloe Kardashian escolheu um longo tomara que caia com um tecido leve.O caimento ficou bem legal.Já Selena Gomez foi com um vestido que eu gostei bastante.A cor e o modelo escolhido foi bem feminino principalmente pelo detalhe do babadinho, lindo!
Esse vestido da Minka Kelly é bem interessante.A impressão que dar é que ele vai cair né? kkkk achei bem legal. Esse outro vestido da Selena Gomez foi o que ela usou para a apresentação.Gostei do modelo estampado e curtinho na frente, bem diferente.Taylor Swift escolheu um vestido bem 'leve' na cor e no modelo,com seu estilo delicado,a cor é um rosa nude.
Esses foram apenas alguns do MUITOS looks de desfilaram na premiação.Outro destaque da noite, foram os COQUES, eles vem com tudo gente, aí vai uma dica para os cabelos.Eles servem tanto para situações formais, como para situações informais também.
Eles variam, dos mais arrumadinhos, até os mais bagunçados...lindos e chiques!

Então, gostaram mais de qual look? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por:@luannabenevides
0

0 o que disseram as leitoras haha!:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t