sábado, janeiro 29, 2011


Nova coleção da Risqué, por Isabeli Fontana!

Olá meeeninas! O SPFW já começou, e junto com ele, muuuuitas novidades pra mostrar aqui pra vocês, que aliás, não sei nem por onde começar kkk. Mas, como eu já estava falando bastante sobre esmaltes nos posts anteriores, resolví mostrar a nova liiiinda coleção da Risqué Sweet Rock'n'Rool,por Isabeli Fontana nesse post. As cores são muito diferentes, amei todas e já quero ein kk.


São 6 cores desenvolvidas pela própria e os nomes foi ela também que escolheu, enfim...a coleção toda é bem a cara da Isabeli Fontana: rocker!
A cor que eu mais gostei foi o azulzinho Azulcrination. As outras são: Tattoo, Psico, Isabeli,Rock n Roll e Star que é uma base transparente com gliter furta cor. As cores são bem fortes e com excessão desse último citado, todos os outros são metálicoooos genthêêê!!

Aí algumas fotos que eu peguei no blog Garotas Estúpidas, da linda Camila Coutinho:

A linha da Isabeli estará às vendas a partir de Fevereiro e a edição é limitada meninas, então, assim que começar a vender, temos que correr e comprar logo TODOS kk. Cada esmalte vai custar em torno de R$ 2,75 cada.

Aproveitando o post, vou mostrar pra vocês o primeiro lançamento de esmalte da coleção Risqué Fast Fashion,com edição também limitada, na cor Preto Fosco, um luuuxo,com previsão pra está nas vitrines, também em fevereiro:


 Iaí meninas, o que acharam dos esmaltes? Deixem seus comentários!

Beeeijos :*
Por: @luannabenevides



2

2 o que disseram as leitoras haha!:

Unknown disse...

perfeiiitaas novas cores luaninha, quero todos hehe :} poste mais novidades ....

julya disse...

ADOREI A NOVA LINHA DA RISQUÉ!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t