quarta-feira, janeiro 12, 2011


Desejo: Coleção Love Bag da Couro e Cia!

Oláá meeeeninas! Então, ontem fui ao shopping Iguatemi e dei uma passadinha na Couro e Cia, que lançou ontem (dia 11) a coleção de alto verão.Tipo...AMEI a tãão falada e esperada coleção Love Bag,muuuuuuito linda e interessante.Interessante sabe por que? Alguns modelos de bolsas, foram desenvolvidos por blogueiras, super legal né? Um soooooonho! Uma delas foi desenvolvida pela Priscila Furtado, do Coisas Que Me Distraem, que por sinal,ficou meeegaaa fooofa! Então, vamos deixar de papo e vamos as fotos né? Ah, além do Iguatemi, aqui em Fortaleza, também tem uma loja no shopping Via Sul.E não só aqui em Fortaleza viu? Em outros estados também, que tuuudo.
 Gente, a loja é liiinda,fiquei pasma com tudo '-' A decoração é super parecida com a do blog,o jogo de cores... Dar vontade de entrar,comprar,comprar,comprar e não sair maaais (eu, quase não saio de dentro da loja) kkkkk.
Ah, vou logo avisando que tá TUDO acabando muuito rápido (mas também né, a coleção está DEMAIS), então coorram pra comprar ein!

Paaaaaara tuuudo, observem bem a sandália que eu coloquei um coração *-* tuuudo né? eu tipo, me apaixonei totalis por ela assim que a ví!
As pulseiras de couro também são lindas, essa com o lacinho então..sem comentários!


 Essa foi a da minha colega fashionista Pri, que ficooou fofa né meninas? Já falei pra ela pelo famoso twitter que arrassou, tá suuuper de parabéns! 
Aliás, aproveito esse post para parabenizar a TODOS da equipe da Couro e Cia, todos mesmo, que com certeza trabalharam muito para proporcionar esses produtos para nosso consumo.Bolsas,sandálias..tudo com uma ótima qualidade e ótimo preço,podem ter certeza meninas.Então, a vocês blogueiras que participaram da campanha e a todos da Couro e Cia, super PARABÉNS por tudo.Foi um trabalho incrível de toda a equipe, juntamente com as nove blogueiras convidadas a participar da ação.Não há nada mais interessante do que a iniciativa da marca de reunir e 'valorizar' o trabalho de nós blogueiras, com gostos,manias e estilos tão diferentes em um mesmo projeto. Isso siiim deu a coleção o diferencial necessário para o merecido sucesso que está fazendo. Isso sim é a moda!

As outras blogueiras e suas respectivas linas bolsas são:

Érika Aragão - @erikaragao
 Ana Luiza Fragoso - @OxenteMenina
 Amanda Magalhães - @lamodamood
 Bia Guedes - @p4fashion
              Fabiana Maurício - @milpares
  Isabele Ribeiro - @xiquexiqueblog
 Camila Moraes - @camilinhamr
 Marcele Neves - @sutiadebolinha


 Tá tuudo lindo, fica aí minha dica, vale muuito a pena conferir e compraaaar haha tem até mochilas meninas,para voltar as aulas com muuuuito estilo! Bolsa, sapatiinhos,oxford,open boot,wedge, etc etc etc, sem falar das muitas Alexa Inspired em várias cores EXCLUSIVAS :O
Meninas, como passei rapidinho por lá, não tirei nenhuma fotinha :( essas, eu peguei no blog da marca e no da Priscila.Por lá tem muito mais fotos e alguns vídeos.Um deles, eu ameeei,deem uma olhada:



No vídeo,as Blogueiras que participaram da campanha LOVEBAG,brincam de montar diversos looks com as blosas da coleção.Já quero um programa desse pra poder ver meus looks sem precisar tirar nenhuma roupa do lugar kkkk. AMEI o vídeo, tá tudo muito,muuuuito bom!

Vocês podem conferir MUITO mais no link:

http://www.lovebag.com.br/

Iaí, gostaram da dica de compra? Espero que sim ein, porque eu amei (estou amando) a loja e a coleção! Deixem seus comentários!

Beijos :*
Por: @luannabenevides

6

6 o que disseram as leitoras haha!:

Pri. disse...

Ahhh.. Adorei!! A coleção está linda mesmo e espero que todos gostem! Beijoos querida!! #)

Unknown disse...

Coleção linda mesmo!:D amei
By:vanessacoradi

Mima disse...

Queremos preçoss!rsrs

@Bielamendes disse...

amiiigaa, adorei essa loja deve ser um tudo*-* depois vou la para conferir hiihii..
bjoooo lindaa!
Gabiiii!!!

Unknown disse...

aaaaaaah adorei essa sandália, ta lindo o blog !!

Karlla Queiroz disse...

Aaaaa ficou super demais mesmo!
To babando por todas as bolsas! ://

Beijooos

Http://itsmekarlla.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t