sexta-feira, maio 06, 2011


Moda básica para ELES!


Olá gente! Eu tive a honra de ser convidado pela linda da Luana para participar desse blog que há tempos já ouço falar e acompanhar! Fui encarregado de dar umas dicas masculinas para vocês! E também podem valer para as meninas!
Vou começar tocando em um assunto que, pelo que vejo, é um erro comum dos meninos, o fato da combinação de peças!
Por exemplo, um short de uma cor com uma blusa de outra e um tênis ou sandália diferente! Essa combinação pode prejudicar a aparência física e, em alguns casos, mudar bastante a sua imagem! Para pior! O que é bem ruim!
Uma combinação legal depende muito do contexto da ocasião e do seu estilo, dica: listras JAMAIS devem ser misturadas, short estampado e blusa listrada NÃO combinam! Nesses casos o mais correto é e sempre será uma parte com listras e a outra básica! 
Esse exemplo que eu mostrei aí em cima é um estilo básico/casual, mas explica perfeitamente o que eu quero dizer, esse short saruel  chumbo com um xadrez bem discreto com essa blusa rosa bebê em gola “V” com um pequeno detalhe no peito (Hering Store) e com o tênis iate (Converse) no mesmo tom do short fica um look muito lindo! Percebam que não foi difícil e você pode usar as peças que você tem em casa! O segredo é não misturar demais! E saber utilizar as peças corretas!



*FOCO EM: Nunca esqueçam, se a parte de cima é listrada/estampada, parte de baixo lisa e assim o contrário!



Gente, em breve eu vou voltar para falar mais desse assunto, pretendo dividir meus posts por fases, ou capítulos! Esse é o primeiro, vamos chama-lo de “Iniciação” para começarmos a ter uma base para mais tarde ousarmos bastante!



Um beijo em todos =*
Por: Raul Cândido




 
2

2 o que disseram as leitoras haha!:

Anônimo disse...

Bueno, foi um bom começo !

www.theatrevidos.blogspot.com

follow @theatrevidos

Leli Correia disse...

É mesmo são dicas básicas mas eles todos usam errado.

iloveleli.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t