terça-feira, maio 31, 2011


Batons foscos - O Boticário!

Oláááá, hoje vim mostrar pra vocês a nova linda coleção de make da O Boticário. Os novos produtos da linha Mate da Intense, já estão nas lojas e muuuita gente tá amando.

Esse tipo de batom opaco e sem brilho também é chamado de batom matte. Muitas pessoas ficam na dúvida se eles deixam os lábios com um aspecto ressecado, e a resposta é NÃO. A fórmula dele é igual a dos batons comuns que hidratam os lábios, o que muda é o aspecto visual, o efeito. 

A O Boticário lançou 6 novas cores: tons de boca, marron,rosa e vermelho, e tooodas possuem proteção solar 15. Muito bom né?


 
Além de lindos, esse tipo de batom deixa a mulher muito mais elegante e poderosa, por deixar um efeito aveludado nos lábios. E eles tem uma maior durabilidade do que os demais batons.
Juntamente com os batons foscos, também tem bases, blushes,sombras (estas com brilho, para quebrar o opaco do batom), prometendo dar um efeito impecável na maquiagem. 

E o preço é super amigo viu, em torno de R$12,90 :O Confiram algumas fotinhas.


 
 Eu gosto bastante das maquiagens da O Boticário, pelo menos as que eu tenho são muito boas, eu super aprovo.. essas não devem ser diferentes. Amei as cores, e a qualidade deve ser mais amável ainda haha!

Iaí geeente, me contem.. gostaram? Vocês já usaram algum produto? Aprovaram? Comentem!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides 


0

0 o que disseram as leitoras haha!:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t