terça-feira, maio 03, 2011


Novo colaborador, moda MASCULINA!

Geeeeente, noooovidade na área haha. O blog Overdose de Moda, ganhou um novo e super colaborador. Alguns rapazes já vinheram me pedir para fazer posts sobre moda masculina, então, resolví trazer para vocês um amigo cheio de estilo para tirar dúvidas e mostrar as tendências do mundo da moda para homens de todos os estilos.

 O nome dele é Raul Cândido, e olhem o recadinho que ele deixou pra vocês:

"Eu tenho 18 anos, faço arquitetura na Unifor e sempre gostei do mundo da moda, dou uma de fotógrafo de vez em quando e tenho muitos amigos estilistas e do ramo da moda, sempre tive um estilo básico mas de vez em quando gosto de arriscar uma coisa nova, sempre sou procurado para dar umas dicas de moda para meus amigos,e agora estarei no blog para poder ajudar vocês também!"
 
Iaí, anciosos para ver os posts do Raul? Em breeeve, aqui no blog!
 
Beeeijos :* 
 
Por: @luannabenevides
 
 
0

0 o que disseram as leitoras haha!:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t