terça-feira, maio 03, 2011


Mais tatuagens e dicas para vocês!

Olá meninas! Nesse post, vou falar mais uma vez sobre tatuagens pra vocês. Dessa vez, vou falar das tattoos da minha colega e companheira de surf Nay Costa, que tem várias e é apaixonada por todas.Vou mostrar fotos de algumas e comentar sobre o que ela me falou de cada uma. Então, vamos ao post né?

Gente, a Nay tem 6 tattoos. E sabem como tudo começou? haha. 
Ela me contou que a primeira foi aos 16 anos,um coração com flores na nuca.Depois, "aos 18 anos fiz uma fada, que com o passar do tempo pecebi que não era um trabalho tão bem realizado, comecei então à fazer um cover up, que resultou na minha tattoo de fada, liiiiinda, que é minha paixão..." . O Trabalho foi feito pelo Renato Cardoso, da New Derm Tattoo (Galeria Pedro Jorge).
"Hoje minha fada é linda, tem meia e tudo, setada em uma flor azul, é realmente aquilo que eu esperava que fosse".

 Depois disso, ela fez uma tattoo que eu acho liiiiiiinda que é na perna,um versiíulo maravilhoso, do livro de Josué (se eu não me engano é esse o versículo:
Não temas nem te espantes; que o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares...)
,que ficou marcado na vida dela. O Trabalho da frase foi feito por Felipe Fenix da Crawde Tattoo (Galeria Pedro Jorge). 

Depois ela fez um símbolo que significa Força, Proteção e Triplicidade de todas as coisas que se chama Triskelium dos povos celtas. "Foi desenhada por mim e aperfeiçoada pelo profissional, Fred, que fez o trabalho." Muito legal né gente? Mas não para por aí.
 
"A pouco tempo, resolvi, fazer outra frase que expressa muito de mim, e de como eu levo minha vida e penso sobre algumas coisas... inclusive, sobre como eu sou.Meu blog fala muito disso: www.praviverpravoar.blogspot.com ." 
 A frase fica na parte superior da barriga, quase na costela: ' Fé na vida, Amor no caminho... '
 No mesmo dia,ela fez uma estrela no braço.
"Uma estrela que minha amiga do coração Kel, também resolveu fazer... deicidimos então, fazer juntas,e desde então tenho essa estrelinha no braço,quase imperceptível, mas, muito valiosa. Ambas, feitas também pelo Felipe Fenix."
 
E ela deixou uma dica pra vocês leitores:


"Tattoo não é brincadeira, eu sei muito bem disso, por já ter tido um trabalho que não me fez feliz. É algo à se pensar mil vezes. Estudar bem uma coisa que realmente seja sua, que seja particular da sua vida e de sua essência, é fundamental. "


 Iaí, gostaram do post e das tattoos? Gostaram de todas ou tiveram uma preferida? Me falem, comemtem!

Beeeeeeeijos :*
Por: @luannabenevides

16

16 o que disseram as leitoras haha!:

Kilvia V. disse...

adoreeeeei, principalmente a da perna . liiiinda

JUUH disse...

massaaaaaaaaaa *-* já quero fazer as minhas! haha
;juliana

Ane disse...

sabe que eu vu fazer uma igual da perna dela, fiquei encantada desde aquele dia que tu me mostrou.. claro que a frase vai ser outra!!!

@AłαnαBαndēırα disse...

ja teenho uma mais to peensando em fazer outras e uma que eu ameei foi a da perna' acheei linda de maiiiis;;

Nay Costa disse...

que bacana, flor..
ficou linda!!! Adorei!!! :)
Obrigada a todas as moças pelo elogio...

PAZ e BEM

CreusaCam disse...

ameeeii a da fada, tenho uma parecida mais menoor, tbm penso mto antes de ter feito a minha;**

Carpe Diem disse...

Parabéns adorei oo post! muito legal! ii as tatus são perfeitas .. eu ri quando você disse que a primeira dela foi um coração i flores na nuca .. porque eu penso em fazer um coração na nuca tbm kk ii falo que vai ser a unica rs! Mais ninguem sabe não é mesmo? Beijo Mayra

Aidil disse...

Liindas , tdas liindas, eu keroo fazer uma na costela com o nome de meu filhoo Abraao Hipolito, kero muito ... Parabeens .!

Unknown disse...

Linda,a tatoo da perna,mega diferente,mais me tira a curiosidade o que esta escrito???rs.

Mayara disse...

Lindasss!! A da perna o estilo da frase descendo é perfeito! Mais eu amei a das costas estou pensando em fazer uma nesse local, mais gostaria de saber com mais detalhe sobre ela, vou pesquisar mais sobre esse estilo! Beijos!

Nay Costa disse...

Olha só, esse post ainda rende elogios... :)
que liiindas vocês, meninas!
Se contar pra vocês que já fiz mais uma...
Beijo!

Carol Abrahao disse...

essa frase na costela dela é de algum poema, livro... ? adorei!!!! quero fazer uma assim também!

Bruna Valente disse...

EU SIMPLISMENTE AMEI TDS !!! LINDA LINDA LINDA QUERO MUITO FAZER UMA NA COSTELA "MIL CAIRAO AO TEU LADO E DEZ MIL A TUA DIREITA MAS TU NAO SERAS ATINGIDO"

BEEIJOSS

Manoela Dutti disse...

Corajosa. Isso muda totalmente tua personalidade ;)

Anônimo disse...

Amei todas as tattos, estou louca pra fazer uma na perna igual só que com outra fase. Será que você se importaria em me mandar mais fotos para eu ver como é? E me tirar uma dúvida, a frase vai até o pé ?? Obrigada linda! :g

Livia Lisboa disse...

Queria saber a fonte utilizada na frase "Fé na vida...' . Diferente das fontes comuns

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t