sexta-feira, maio 13, 2011


Casamento Real - Novidades!

Um tempinho depois do super comentado casamento Real é que venho fazer post no blog.. mas enfim né kkk Vou mostrar duas coisinhas bem interessantes pra vocês sobre Kate Middleton e príncipe William.



A primeeira é que o casal do momento também ganhou homenagem aqui no Brasil. Eles viraram bonecos nas mãos do artista plástico Marcus Baby, e o resultado ficou muuuuito bom. Eu queeeeeeeeero (fica a dica kk). Eles estão com o figurino do dia do noivado e o detalhe do anel tá tuuuudo gente.

Eles são muito lindos né gente? Não restam dúvidas!

A segunda coisinha é que dando uma olhada no Blog da Lalá, ela fez um post sobre a base que Kate usou gente :O Primeiramente eu quero comentar sobre o super ato que ela teve de dispensar os maquiadores e ela mesmo se maquiar no dia do casamento, foi demais, arrasou na make. Então.. vários jornais britânicos publicaram que o segredo foi a nova base da Lancôme,chamada Teint Miracle, que será lançada no Brasil, nesse mês de maio (tooodas comemoram kk). Super quero essa base, super quero ficar com uma pele de princesa kkkk!

O preço médio será de R$185 reais.

Iaí meninas, gostaram do post? Comenteem!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides


0

0 o que disseram as leitoras haha!:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t