quinta-feira, maio 26, 2011


Dicas para ELES!


Hello people! Hoje vou mostrar para vocês três looks que podemos usar em todas as horas do dia!
1º: Look social/despojado, esse é um look bem social e com os acessórios corretos podemos deixa-lo bem mais interessante! Vejam que o tom da blusa está de acordo com o óculos, mas o sapatênis tem uma listra vermelha que é justamente para dar essa “quebra” do tom! Escolhi um o jeans claro já que ele combina com a maioria das blusas que podemos usar!

2º Look: O segundo look é para você que gosta de cor! Veja esse estilo que preparei aí. Vejam que essa blusa tem uma estampa bem diferente e com muitas cores, no qual podemos escolher qualquer tom de tênis que fica um contexto legal! Continuo na calça jeans, só que dessa vez um jeans escuro, que vai realçar os tons fortes da blusa, e por fim um relógio para dar o toque final!

 
3º look, o último look eu decidi trazer um tom claro e que assim torna-se até mais chique e adequado para encontros mais requintados, sem deixar de ser: básico, interessante e charmoso!  Vejam que a calça está alinhada com o tênis no mesmo sentido das cores, o básico “tom-sobre-tom” e coloquei uma blusa vermelha com umas listras em outros tons de rosa e um vermelho seco que sempre combina com esse marfim. O óculos aviador completa o look!
 
É isso gente, esperam que tenham gostado desses estilos que eu montei para vocês, em breve volto com mais novidades, por enquanto estou com o tempo corrido, mas logo estarei aqui com mais frequência, grande abraço! =*

Por: Raul Cândido



0

0 o que disseram as leitoras haha!:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t