sexta-feira, abril 29, 2011


Festival da Moda de Fortaleza 2011 (2° parte)!

Aqui na segunda parte algumas outras fotos minhas e que batí por lá, no 2° e 3° dia, ok? =)

 A esquerda, a blogueira Talita Cavalcante (blog Zipperti), com seu look que eu adorei, zoom na bolsa de oncinha gente.. amei!
Na foto a direita,destaque para a make escândalo da modelo, no desfile.

Agora, eu e o Wesley e com o Rodrigão, lindos,simpáticos e altoooos kkkkk!

 Eu e a friend Luanda Nery, que encontrei por lá. Esse foi meu look do 2° dia, criado em cima da hora kk optei por uma sapatilha nesse dia, pelo conforto e tal. Gostei também do look dela.

 Na foto de cima, eu e os modelos e na de baixo eu e as friends e também modelos Camila Araújo e Jéssyca de Aquino (a outra dona do blog hehe).

 Eu e a também blogueira Amanda Lima do blog Inovando Conceitos.

 Eu e o liiiiindo e super simpático Caio Castro, que me "atendeu" super bem no seu camarim.

 Essa foto foi meu amigo e fotógrafo Daniel Aragão que tirou lá pelo Backstage, eu acho que não fiquei muito legal kkk mas disseram que fiquei legal, então, coloquei aqui pra vocês verem!


Ah, uma observação: Fui entrevistada no 2° dia duas vezes gente kk as reportagens vão passar sábado agora as 14:30 na Record e quinta as 22:30 na Tv União e reprise domingo 11 horas (da próxima semana ein). Assistam e depois me falem o que acharam.


Comentem!


Beeeeeeeeijos!


Por: @luannabenevides

0

0 o que disseram as leitoras haha!:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t