domingo, abril 17, 2011


Longos,longos e longos - Saia longa!

Olá meninas!Nesse post vou falar um pouquinho pra vocês dessa super tendência que a muito tempo já venho percebendo por aí: A saia longa.

Todo mundo já deve ter percebido que no mundo da moda tem um certo "vem e vai" de tendências kk e com a saia longa não foi diferente. Elas fizeram bastante sucesso na década e 70,90... e agora voltaram com tudo, aliás, não só as saias longas mas sim, os LONGOS em geral.


 É mesmo de se apaixonaar, eu já quero a minha hehe As famosas também já suuuper aderiram a essa moda, com destaque para as atrizes de Insensato Coração que estão sempre aparecendo com esse tipo de saia, principalmente Marina, personagem da atriz Paola Oliveira.


 O melhor de tudo é que você pode usar como look esporte ou como look social, para a noite. Basta você fazer a composição certa. Acessórios como cintos podem complementar e dar um UP no visual juntamente com os diversos modelos de saias. Para os pés, apostem em botas de inverno,sapatilhas,oxfords e sandálias altas..isso vai de acordo com seu gosto, já ví combinações até mesmo com tênis! 

Vocês podem fazer combinações desde as camisetinhas mais básica, até blusas,jaquetas e até mesmo com o blazer. Além de tudo, você pode inventar, criar, usar sua imaginação para fazer incríveis e lindas combinações.

 Quinta-feira que passou, fuui conferir o suuuper evento Dragão Fashion Brasil que estava acontecendo no Centro de Convenções (EM BREVE, POST SOBRE ISSO) e ví várias,digo VÁRIAS pessoas com esse modelo de saia gente, uma mais linda que a outra.Na sexta, ela foi a escolha fashionista da minha colega blogueira Priscila Furtado:

 Então é isso... a saia longa está com tuuuudo, super popular, fashion e romântica! Estou super apaixonada pelos modelos. 

Iaí meninas, o que acharam da volta da saia longa? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides


3

3 o que disseram as leitoras haha!:

Pri. disse...

Adorei Lu!! Obrigada pelo carinho!! Beijãoo querida! ;***

NeyaRa disse...

Acho lindo saias longas, porém sempre que experimento uma, acho hiper estranho, enfim... um dia acho uma que eu ache bonito em mim o/
http://harmless-monsters.zip.net/

Anônimo disse...

:n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t