sexta-feira, abril 29, 2011


Festival da Moda de Fortaleza 2011 (1° parte)!

Olá! Para quem estava esperando o post sobre o FMF, aqui está. Vou logo avisando que reduzí o máximo possível, porque sei que um post muito extenso é bem chato pra ler. Então, vamos lá né?

Antes de falar dos desfiles, vou dizer algumas coisinhas haha. Sempre fui ao evento,apenas para assistir aos desfiles e pronto. Porém,esse ano com o blog, fiz acredencial do mesmo e conferi tudinho desde os bastidores até os desfiles..e gente, é muito trabalho viu. Quero parabenizar a TODOS, pois ví muitas das dificuldades para realizar um evento com este.

Na segunda,fui lá rapidinho, apenas para pegar as credenciais, porém, acabei participando da coletiva com o ator Humberto Carrão.

Meu look:

Na coletiva,ele disse que ama Fortaleza,que está namorando,nunca foi modelo e tem alguns projetos para estudar no exterior, fazer curso de interpretação e tal. Ele foi super fofo e simpático com todo mundo.

 As outras atrações foram a Andressa Soares (Mulher Melancia) e Adriana Bombom.

No 2° dia foi uma loooucura por conta dos ex-BBB's Rodrigo Gomes,Rodrigo Carvalho e  Wesley Schun, além dos atores Guilherme Winter e Milena Toscano. Algumas fotos dos desfiles das lojas do segundo dia:




  
Na coletiva do Rodrigão, ele falou que era a 1° vez que vinha a Fortaleza,falou dos 5 paredões que enfrentou no BBB 11 e mencionou o romance (namoro) com a Adriana (disse que está firme e forte). Além disso, falou está feliz com o carinho dos fãns e que pretende seguir a carreira de ator.
 Rodrigo Carvalho, como sempre muito simpático, entrou na passarela de rei, pela loja Lamanda que tinha como tema do desfile: Inverno Cheque-Mate, por isso a passarela era um tabuleiro de xadrez.
 No 3° dia a graaaaaaaaaande atração do FMF foi o ator Caio Castro que causou delírios em muitos que foram ao desfile. Nesse dia, acompanhei todos os preparativos no backstage, junto com as modelos, vendo toda a movimentação kkk. Ele desfilou pela Linhas e Formas.


Créditos: Nordeste Vip

E as tendências que percebi na maioria dos desfiles: xadrez (blusas masculinas e femininas), muuuuuita estampa de bicho (oncinha principalmente), short-saia que continua em alta, saias longas, vestidinhos, saaaltos enormes!

Comeeentem!

Beeeijos!

Por: @luannabenevides

 
0

0 o que disseram as leitoras haha!:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t