sexta-feira, abril 22, 2011


FMF 2011!

Oláá! Gente, o Festival de Moda de Fortaleza vai começar para a alegria de muuuuuitos haha. O Maraponga Mart Moda irá realizar entre os dias 25 a 29 de abril, esse grande evento com o tema: "Se Essa Roupa Fosse Minha." O evento sempre é um sucesso e sinônimo de grandes desfiles,informações, tendências, entre muitas outras novidades pra quem vai por lá.



As celebridades macarão presença por lá, entre elas Rodrigo Carvalho do BBB 11 (Lamanda), Humberto Carrão (Gata Enxerida), Caio Castro (Linhas e Formas) e Rodrigo Gomes do BBB 11 (Kiev Jeans). Essas são só algumas ein? Além disso, terá na quinta-feira o Arena Fashion, talkshow de moda estreado no Ceará Summer Fashion de 2010.
E nós do Overdose de Moda, já estamos super credenciados e vamos fazer a cobertura para o blog, tentaremos assistir a todos os desfiles e mostrar as news aqui pra vocês hehe. Uma das meninas que vai me dar uma ajudinha por lá é minha friend Ana beatriz (@biaadias). E acho que vai ter algum sorteio surpresa por aqui ein,pra algum desfile. Então,fiquem ligados aqui e no meu twitter: @luannabenevides !

Line-up

25/04 (Segunda-Feira) 18h30 - Gata Enxerida
19h30 – Pahilly
20h – Absoluta

26/04 (Terça-Feira)
17h - Rosa Menina/ Legião Rock
17h30 – Blinclass
18h – Kiev Jeans
19h – Kokid
19h30 – Lamanda
20h Gogh Jeans


27/04 (Quarta-Feira) 19h30 - Linhas e Formas

28/04 (Quinta-Feira) 19h - Arena Fashion Show

Iaí meninas, vão ao evento né? Deixem seus comentários!

Dúvidas ou sugestões? Contato: overdosedemoda@hotmail.com

Ah, FELIZ PÁSCOA a toooodos!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides
3

3 o que disseram as leitoras haha!:

Silvia Façanha disse...

Como você fez para se credenciar? Eu tentei achar mas não consegui.

Beijo

http://origemdemim.blogspot.com

Overdose de Informação disse...

Olá! Eu liguei para o Maraponga Mart Moda e eles me deram o e-mail para falar com a pessoa que faz os credenciamentos.

Beijo!

NeyaRa disse...

Eu fiquei doida pra ir pro MMM, mas tenho aula a noite, ai nem rola pra mim =/
#droga
Espero ver todas as noticias por aqui.
Beijos
http://harmless-monsters.zip.net/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t