quarta-feira, abril 20, 2011


Dragão Fashion Brasil - 3° dia!

Olááá! Como vocês estão? Preparei esse post pra vocês, pra falar um pouco do que rolou no 3° dia do supeeeeeer evento Dragão Fashion Brasil que ocorreu semana passada do dia 12 ao dia 16 e que foi (e ainda está sendo) bastante comentado.

Eu estive por lá na quinta-feira e estava com convites para o desfile da Joiola no Salão das Marés e da Sis Couture na Sala Barro, maas, com toda a correria e observações pelos corredores (que estavam super animados), acabei assistindo só ao desfile da Joiola.

Primeiramente, quero super parabenizar a TODOS que participaram e organizaram de alguma forma esse maravilhoso evento.Quando digo maravilhoso, é porque foi realmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Organização,desfiles,artesanato..decoração então, nem se fala kk tudo muito bom mesmo, amei! Então, vamos comentar o desfile que ví e ver algumas foto né? haha Vamos lá!

Na verdade queria ter visto todos os desfiles né, maas enfim.. kkkk alguns dos mais comentados foram o da Piorski, Iury Costa, Kalil Nepomuceno, Walério Araújo, entre outros.

O desfile da Joiola foi bem legal. Foi apresentada a coleção "Cipós", feita com fibras naturais e as roupas eram a maioria em um tom pastel,clarinho, verde-fosco e o jeans claro.

Olhem as saias longas aí geente.. super tendênvia ein =D outra coisa que me chamou atenção foram as rasteirinhas fofas que as modelos desfilaram.

E sabem qual é a nova tendência? Vestidos com decotes atrás (grandes ou pequenos), a famosa "costa nua" voltou com tudo e a Joiola mostrou na passarela modelos muito lindos. Infelizmente não tirei fotos pegando esse detalhe dos vestidos, mas creio que vá aparecer nos desfiles que vão ter logo logo, aí mostro pra vocês aqui. Mas, são vestidos mais ou menos assim óh...

 Não sei de onde é esse kkk mas é lindo né? Pois bem, continuando.
Essa foto eu peguei no blog Arte e Requinte (créditos) hehe e ameeeei esse look da esquerda!

Gente, tava tudo super incrível. Eram blogueiros, jovens,adultos... e muito, digo: MUUUITO, estilo e estilos diferentes ein. Encontrei muita gente conhecida por lá e registrei pra mostrar pra vocês.
Primeiramente, eu e a linda e colega blogueira Priscila Furtado do blog Coisas Que Me Distraem, que acompanhou todos os dias do evento.

 A esqueda, eu e o lindo,estiloso e supeeeeer simpático Caio Braz que eu amei ter encontrado por lá haha. E a direita, eu e meu amigo Dielson estava trabalhando no evento, desfilando.

E agoooooora, meeeu look..


Iaí meninas, gostaram? Quem aí foi ao evento? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides


1

1 o que disseram as leitoras haha!:

NeyaRa disse...

Adorei os vestidinhos *.*
Beijos
http://harmless-monsters.zip.net

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t