quinta-feira, junho 23, 2011


Três celebridades,três novos visuais!

Oláááá, nesse post vou mostrar pra vocês três celebridades que mudaram o hair. Teve umas mudandas que eu não gostei muito, quero saber a opinião de vocês. Vamos lá?

 
A primeira é a atriz Guilhermina Guinle que arrasou em Ti Ti Ti e mudou recentemente o visual para  a novela O Astro, onde interpretará Beatriz, uma mulher ousada e sexy. Eu amava o visual da sua ex personagem (a Luisa), o cabelo curtinho combinou muuuito com ela e eu achava a cara do poder haha. Mas, eu gostei do novo hair de Guilhermina,continua linda, e o cabelo parece ter ficado com uns tons de vermelho né? Ficou legal, agora ao invés de curtinho, o cabelo dele está bem longuinho.

A outra atriz é a Milena Toscano...gente, olhem como está o cabelo dela.

 Teve gente que gostou do novo visual da atriz, mas sinceramente, não me agradou muito. O cabelo dela tava muuuito lindo, aliás ela é linda né? Mas prefiro com o cabelão genthêêê. Ela devia ter permanecido com o visual da Manuela de Araguaia né, o que vocês acham? 
Essa foto,peguei do Blog da Lalá (que eu amooo), é uma montagem do antes e depois.

 
A outra mudança no visual que vou mostrar pra vocês aqui, foi da super Leighton Meester,a Blair de "Gossip Girl", que eu adooooro.

ANTES:
 DEPOIS:
 A atriz estreou o novo visual durante um show que fez em Los Angeles a um tempinho atrás. Ela tirou um pouquinho do comprimento e escureceu o hair. E o detalhe foi a franjinha, que eu adorei, ela é linda, adoro os looks dela e gostei da mudança, mas acho que ela combina mais com o cabelo mais claro. O que vocês acham?

Deixem seus comentários!


Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides





1

1 o que disseram as leitoras haha!:

Blog Toque de Glamour disse...

Luana, concordo com vc em tudo viu!
E a Leighton de franja não combinou, prefiro antes com certeza!

Beijoos,

Thais

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t