quinta-feira, junho 09, 2011


SUPER DICA DE LOJA + 'PROMOÇÃO'!

Olááá! Hoje, vou dar uma SUPER dica de loja aqui em Fortaleza pra vocês leitores .Isso mesmo. Tenho quase total certeza de que vocês vão amar e vão querer ir lá.

O nome da loja é Cosmetic Produtos Para Beleza. A Cosmetic está fazendo seu primeiro ano e já é ponto de referência em Fortaleza. Fatores como valorização dos profissionais envolvidos, ofertas de produtos de excelência qualidade e duas lojas em pontos estratégicos com atendimento personalizado permitiram a ampliação e o crescimento da loja. 
Lá vocês vão encontrar váááários produtos para cabelo, pele, esmaltes, etc etc etc. E por falar em esmaltes...
Sabem o que vocês encontram por lá? A coleção inteirinha dos esmaltes da marca HITS que é bem difícil de encontrar aqui na cidade, e muitas leitoras me perguntam onde comprar. Já chegou a nova coleção inteira por lá, os esmaltes flocados que é a febre do momento kkk e o preço é beeeeem legal. Além disso, outros vários esmaltes de diversas marcas vocês também encontram na Cosmetic.
Sabem qual é a super novidade da loja? Estão levando uma equipe de profissionais da beleza para festas e eventos gente.Com os melhores profissionais do ramo,e com todos os serviços de Make-Up e Cabeleireiros para deixar todos lindos a festa inteira. Muito legal né? Amei hehe.




O endereço das lojas são os seguintes:

Av. Washington Soares, 4000 loja 1 e 2

Dom Luis, 600 loja 4 e 5


São duas lindas lojas, com um ótimo conforto e atendimento. Dar vontade de passar o dia inteiro lá fazendo compras.

A eu também não poderia deixar de comentar sobre os produtos da Acquaflora, a linha nutrição celular que tem cheiro de victoria secret love spell, muito bom gente. Lá também tem todos os shampoos maravilhosos, Loreal, Alfaparf,entre muitos outros.


E AGORA, ATENÇÃO EIN!

Olhem que coisa boa gente, fui informada pela queridíssima Ionor, que as pessoas que acessam o blog que forem lá na loja fazer comprinhas básicas, vão concorrer a uma cesta cheia de produtos para ficarem lindas!!!
Vai funcinar da seguinte maneira:
Quem ficar interessado em ir lá na loja, vai ou mandar um email para: overdosedemoda@hotmail.com ou deixar um comentário nesse post. Dessa forma, vou providenciar uma forma de ticket de identificação para os leitores do blog OVERDOSE DE MODA. Combinado?

Em breve, mais novidades!

Iaí, gostaram? Deixem seus comentários!

Por: @luannabenevides 


 
4

4 o que disseram as leitoras haha!:

Kilvia V. disse...

amei amei ameiiii, já queeeero Lu

Kedna Santos disse...

:n

Kedna Santos disse...

Ainda há essa loja aqui em Fortaleza?

Kedna Santos disse...

Ou poderia me dizer onde tem produtos acquaflora?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t