terça-feira, junho 07, 2011


Alguns looks do Fashion Rio!

Oláááá! No post de hoje (que era pra ter sido da semana passada, mas não conseguir postar kkk) vou mostrar os looks desfilados por algumas celebridades semana passada no famoso Fashion Rio, e que eu ameeeei. Vamos lá?

Eu escolhi o TOP 3 de looks. Foram três famosas que na minha opinião ARRASARAM, sem mais kkk.

 Não restam dúvidas de que Juliana Paes causou no evento né. Além de super simpática (dar pra perceber nas fotos), a atriz soube escolher um bom look e mostrou pra todo mundo a SUPER boa forma. O que eu mais gostei foi da calça,casaquinho e bolsa. Aliás,o look inteiro ficou demais!O jeans é Zara, blazer de paetê comprado em um brechó em São Francisco,bolsa Celine, bota e chapeú da Arezzo.


Já queeeeeeero essa saia da Fernanda Paes Leme :O além de toda trabalhada, na parecida escama de peixe, esse azul tá tudo.Juntamente com o casaco todo trabalhado no couro, Fernandinha deixou muito gente querendo esse look kkk E olhem aí meninas, a SAIA LONGA que falei pra vocês, com tudo cada vez mais.

 Esse look foi da  Giovanna Ewbank que não precisa nem de comentários né genthêêê kkk saia longa mais uma vez, combinada com uma "blusinha curta" digamos, porém sem mostrar o umbigo, um colar super phyno com um batom super poderoso. Ficou muito boa a combinação de tudo! Sem dúvida, esse foi o meu preferido hehe.

 Achei lindo o look da Bruna Linzmeyer que está arrasando em Insensato Coração com seu super talendo, estilo e olhos liiiiiindos. A saia tá super fofa e diferente. Bianca Bin preferiu um vestidinho de renda com um blazer (que tá com tudo) e formou um look mais trabalhado no preto. Sheron Menezes estava tooooda na tendência. Estampa de oncinha,casaco de couro,meia,bota.. adorei!

 Giovanna Lancellotti tá fazendo muito sucesso ein.. o look dela foi bem simples,porém lindo! Amei o vestido soltinho. Carol Castro também foi super na tendência: bota e blazer. E combinou tudo com uma blusa de cabeirinha que eu soube que ela ama. Diana também estava bem linda, e eu gostei do casaquinho. Sophie Charlotte também acertou no look, amei,principalmente esse SUPER casaco quase que cobrindo toda a roupa.

 CLARO, que eu não poderia deixar de falar da linda e super querida Olivia Palermo. Olha que linda gente? hehe Amei o cabelo dela (dar até vontade de fazer igual kk). Ela desfilou lindos looks e como de costume, atraiu olhares e lentes, e arrasooooooou!

Para os meninos, uma dica:
 
Invistam no XADREZ, principalmente nas barmudas com esse tipo de estampa. Olhem o lindo Caio Castro. Ele desfilou tooooodo trabalhado no xadrez, e arrasou. É tendência!

Iaí, vocês gostaram mais de qual look? Gostaram de algum que eu não coloquei aqui? Deixem seus comentários,responderei com carinho!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides

 
1

1 o que disseram as leitoras haha!:

Rebecca Castro disse...

ameei o look da Gi Lancellotti e o da Sophie Charlotte *--*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t