quarta-feira, junho 22, 2011


SPFW - Sandálias da Água de Coco!

Dando uma olhada em posts e mais posts pela net sobre o São Paulo Fashion Week, avistei uma sandália muuuuuito linda, que eu tipo, babei por ela kkk. São sandálias da Água de Coco by Studio TMLS! Olhem as foooootos:



 
A marcar apresentou sandálias beeeem coloridas e bem a cara da estação, com saltos grossos, bem lindas. Lembrei até de uma sandália que ví bem parecida lá na Santa Lolla. São estilo anos 70 e tal, não agradam a todo mundo,mas eu acho linda e luxuosa até! As tiras bem grossas também ficaram legal e o fato de ser em camurça valorizou ainda mais. E as cores então, bem diferentes né? A mistura do rosa,vermelho e laranja ficou super legal,adorei!

 E vocês, o que acharam? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :* 

Por: @luannabenevides

 

1

1 o que disseram as leitoras haha!:

Finíssimas disse...

Color Bloking total né!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t