quarta-feira, dezembro 29, 2010


Dicas de looks para o reveillon!

Olááá! Do mesmo jeito que fiz um post com dicas para o que usarem no natal, preparei esse com dicas para vocês arrasarem no look do reveillon.
Nessa época do ano, é difícil não pensar em usar o tradicional branco não é verdade? Você que não pretende fugir dessa tradição, pode se realizar com várias opções de vestidos, saias e blusas que o mercado fashion tem a oferecer.As roupas aparecem em tecidos leves, suaves e fluidos.Apostem nas rendas que  acrescentam luxo nas roupas mais básicas, nos babados e nos brilhos!
Lindos os vestidos com renda né? Os vestidos mostrados acima podem ser usados tando na praia, como em uma festa particular mais formal.No primeiro caso, bastar colocar uma rasteirinha,já no segundo, opte por um salto, de preferência bem alto.A renda torna a roupa chic, com um glamour a mais e ao mesmo tempo torna a combinação sensível e romântica.
Olhem as unhas com renda..

Na lista abaixo preparei pra vocês o significado de algumas cores de acordo com a tradição:
 É a cor mais tradicional das festas de Reveillon. Simboliza a harmonia e o equilíbrio e pode ser usado por quem busca purificar as energias para um ano novo que traga paz e tranqüilidade interior.
 Simboliza o amor, mas na forma de paixão ou devoção. A cor estimula a energia sexual, e também coragem e força de vontade; é ideal para quem pretende encarar grandes mudanças no novo ano.
 É uma cor que está ligada à alegria, mas também é responsável por estimular a inteligência, a criatividade e a capacidade de aprendizagem.
 Esta é a cor que representa a prosperidade e a sabedoria. Está ligada ao luxo e ao sucesso e tem semelhanças com o amarelo, no que diz respeito à inteligência e à criatividade.
 É a cor da verdade,da harmonia,do equilíbrio, da ciência e da saúde.
Representa o amor e os relacionamentos duradouros, com energia direcionada para a compreensão e a conciliação, fortalecendo e gerando conquistas tanto no campo afetivo, quanto no campo profissional. É também a cor do amor-próprio.
 É a cor da transformação. Também representa a liberdade e a espiritualidade. Estimula a troca de energias, da negativa para a positiva.
 É a cor da alegria, da coragem e da sociabilidade. Estimula a abertura espiritual em vários níveis e fornece energia.
 Simboliza segurança, força e ação além de estimular a tranquilidade e facilitar o poder de comunicação.

Minha dica é abusar e fazer um mix de cores em quaisquer ocasião ou invertir em cores neutras,claras e opacas nas roupar e colocar bastante cor na make e nos acessórios para compor o look.Use o que deixa você bem,confortável e segura com o que está usando.Short,saia,vestido,macacão,etc etc etc!

E os vestidos longos,também são uma boa escolha:

Apostem também nas estampas, principalmente se você for passar o reveillon na praia:
Meninas, invistam nos acessórios,pois eles vão fazer a diferença na hora de compor o look.De preferência façam algo no cabelo.Predam, façam um peteado ou até mesmo uma trança (que deixam o visual lindo e é simples de fazer). Uma dica que eu dou é usar a headband que é facinho de encontrar e o precinho é amigo hehe, olhem como fica lindo usando:
Para os homens, minhas dicas são praticamente as mesmas, investir no CONFORTO é o essencial.E lógico, com elegância e estilo.

Para aqueles que vão passar o reveillon na praia, basta colocar um bermudão na cor que quiser e fazer a combinação com uma blusa leve, frouxa,bata,gola em V ou outras com um chinelão ou mesmo sandália de plástico,crocs,havaianas ou outras.Se a ocasião for mais formal, basta colocar uma calça jeans e o famoso sapatênis (que eu acho um luxo e lindo).
A 'febre' é o 'chinelão'...
Então, usem a criatividade na hora de vestirem-se! Espero que vocês tenham gostado e espero ter ajudado pelo menos um pouquinho kkk.Arrasem no reveillon!
Feliz Ano Novo, Feliz 2011!
beeeijos :*

Por: @luannabenevides
0

0 o que disseram as leitoras haha!:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t