quinta-feira, dezembro 09, 2010


Achados haha!

Oláá, meninas,tive a ideia de fotografar algumas coisinhas lindas que muitas vezes encontro na C&A e na Renner pra mostrar aqui pra vocês, ok? Dessa vez tirei mais fotos de shorts, saias.. mas das próximas vezes tentarei fotografar um pouco de tudo (blusas,acessórios, maquiagens...) Então, vamos as fotos e aos preços:
Preço: 59,90
Essa saia encontrei na C&A, achei ela legal por conta do modelo ser bem diferente, o detalhe do 'fechamento' ser de lado e tortinho.Já ví muitas pessoas usando modelos desse tipo, dar pra fazer diferentes looks tanto com blusas coladas e soltinhas!




Preços: 1 - 59,90   2 - não lembro o preço, mas se eu não me engano também é 59,90

Essas eu achei muito foooofas, delicadas...peças bem românticas saaabe? kkkkk. E são da Renner. A primeira a estampa deu um UP e a segunda é beeeem parecida com a que mostrei no dica de look, que minha friend Beatriz tava usando.




Preço: 69,90

Esse também encontrei na Renner.Não sei se vocês gostaram muito dele ;x kkk eu gostei por ele ter um estilo mais diferente, um estilo mais antigos vamos dizer =D Cintura alta, cor do jeans desgastada e tal.E ele veste surpe bem, eu coloquei a blusa por dentro pra vocês verem melhor, mas com a blusa soltinha também fica legal.



Preço: 69,90
Gente, esse encontrei na C&A, gosto muuuuito de saruel e boyfriend então, quando ví, peguei logo kkk eu amei, e vocês, gostaram? Coloquei minha foto vestida com ele pra vocês verem mais ou menos como fica quando veste, eu tenho mania de dobrar nas pernas, mas o modelo mesmo dele é BEEEM frouxo hehe! Ah, também amei o tom do jeans, clarinho.

E as sandálias...





Sou louquinha por sandália, então, não poderia deixar de mostrar pra vocês esses scarpins que encontrei lá na C&A, lindos e aaaaaaaltos kkkk gostei bastante! O primeiro eu não lembro muito bem o preço, mas se eu não me engano tava por 150,00 e o segundo com uma super promoção, sabeeee quanto? 79,90 :O isso mesmo, 79,90 =D ótimo preço né? Então meninas, é isso, gostaram? hehe!

beijos :*

Por: @luannabenevides
1

1 o que disseram as leitoras haha!:

Flávia disse...

lindoos scarpins! perfeitos :O parabéns pelo blog luana!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t