terça-feira, dezembro 07, 2010


Dica de look!

Oláááá! A partir de hoje vou está postando para vocês assim como o esmalte da semana, algumas dicas de looks, roupas do dia, etc. E hoje, vou mostrar o lindo look da minha frieeeeeeeeend Beatriz Moreira, que é mais para uma noitada haha. Ela combinou direitinho o preto básico com a renda (que está super em alta) e fez um mix de cordões, sem exagerar nos acessórios dos braços, para não ficar muuuuita informação né gente? kkk Ah, sem esquecer do baton que eu AMEI, um rosa nude lindo!
Blusa: C&A
Saia: C&A
Scapin: Arezzo
Colar: C&A
Bolsa: Fort Couro
Relógio: Calvin Klein

Espero que tenham gostaaado '-'
beeeijos!

Por: @luannabenevides


4

4 o que disseram as leitoras haha!:

Bruna Aranha disse...

look lindo msm! adorei! :}

ALICIA disse...

ta lindo o look amei as dicas amg. depois da mais hein ? :}
alicia

Brenda Viriato disse...

Sem dúvidas, ficou belíssimo o look dela ;D

Angélica disse...

belissimo*-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t