quinta-feira, novembro 04, 2010


Lanvin para H&M!


Olá! Nesse post vou falar um poquinho sobre o assunto do momento: a parceria entre a grife francesa, Lanvin com a rede de fast fashion, H&M.A ansiedade reinava desde setembro para saber qual estilista ia criar a nova coleção da grife, e agora, o mistério acabou! A coleção criada sob a tutela do diretor artístico Alber Elbaz e trás muito glamour e luxo.  Tema de posts de muitos blogs,sites e portais de moda...como eu poderia deixar de postar algo aqui pra vocês né? Kkk!

Nesse ínicio do mês de novembro, foram enfim divulgadas algumas peças que estarão a venda nas lojas, no dia 23.
Então, vou mostrar algumas fotos do lookbook que acabou de ser divulgado no site! Tenho certeza que vocês irão ficar loquinhas de vontade de comprar TUDO! Aliás, é uma peça mais linda que a outra, eu queeeeerooo kkk!


O destaque nos looks femininos são os vestidos! Os babados são o destaque na maior parte deles.Além disso há também sapatos, casacos, jaquetas, camisetas e até batons, isso mesmo, B-A-T-O-N-S (fiquei apaixonada pela embalagem *-* kk)! Em geral,as cores apresentam tons clássicos e uma mistura de luminosos, com destaque para amarelo e roxo.





E para os homens...

Isso e muuuuito mais haha!


Esse é o site, onde vocês podem conferir mais fotos e saber os preços. Ele tá lindo,amei!
Bom, depois de ver as fotos dessa maravilhosa coleção, todas as fashionistas querem saber: quando é que vai abrir uma H&M aqui ein? kkk! 
Fotos: Divulgação
Mil beeeijos :*
Por: @luannabenevides
2

2 o que disseram as leitoras haha!:

Unknown disse...

adooooooooooooooooooooorei, mt mt mt lindo ! :]

Anna Mayara Loreto! disse...

ameeeei também! já quero! kkkkkk :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t