segunda-feira, novembro 29, 2010


Cupcakes!

Oieee! Então...nesse post vou fazer uma indicação muuuuuuuuuito boa, deliciosa kkkk! Cakes e cupcakes, haha! Há algumas semanas, ganhei um sorteio de cupcakes no twitter, vinheram deixar aqui em casa, e quando vi...eram tão lindooos, que deu vontade de deixar de enfeite *-* maaaas lógico que a vontade de experimentar era maior kk gente, umaa delícia, muuuito bom mesmo, e lógico que tirei fotinhas deles, antes de devorá - los para mostrar aqui pra vocês!

São feitos pela designer de cakes e cupcakes Mônica Claudino, aí estão o blog e o twitter dela, para maiores informações:
http://amonicaquefez.blogspot.com/
@MonicaClaudino

Iaí, gostaram da dica? hehe
 beeijos :*

Por: @luannabenevides
1

1 o que disseram as leitoras haha!:

Mônica Claudino disse...

Que com que voce gostou!!!
ficou lindo o post!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t