domingo, julho 10, 2011


Inspire-se!

Oláá, hoje resolví fazer um post rapidinho pra vocês se inspirarem em alguns looks,acessórios, enfim, que 'separei', que são a cara do domingo, dia de praia, descansar,cinema,etc etc etc, vamos lá!
Acho que as peças principais são os vestidos,shorts e sapatilhas, mas isso vai de acordo com seu gosto e ocasião, pra onde você vai e tal. O importante é se sentir bem! O oxford é uma super tendência,além de ser bem confortável. Nos acessórios você usa sua criatividade de acordo com seu estilo. O chapéu Panamá é uma boa,lindo e estiloso. Ah, se você é daquelas que não larga de um bom salto, pode usar, lógico..salto é salto né gente kkk só tem que ter cuidado na ocasião, (afinal, você não vai a praia com um salto enorme né? Ou vai?). Vamos a próxima foto.

 Foquem no shortinho estampado, adorei! A dica são os famosos blusões bem soltos com um shortinho,fica uma combinação bem legal. Ah, podem apostar nas blusas 'divertidas',com desenhos de corações,cupcakes,frases, etc etc etc, são bem legais, diferentes e tornam o look divertido. Os shorts de alfaiataria e as saias ficam mais elegantes para uma ocasião mais formal. A terceira e última foto, são as calças.

As tradicionais calças jeans que não saem de moda são sempre uma boa escolha. O bom é que você pode investir nos diversos modelos disponíveis...boyfriend,skinny,saruel, as coloridas, estampadas, etc etc etc. A dica é usar com o blazer que tá com tudo. Os estampados são lindos e deixam o look com um ar mais delicado. Se não quiser o blazer, uma blusa básica,estampada,divertida,enfim, de acordo com seu gosto e estilo, fica bem legal.

Iaí, gostaram do post com algumas dicas? Deixem seus comentários!

Por: @luannabenevides



2

2 o que disseram as leitoras haha!:

Ane disse...

Amiiga, amei! :n

Finíssimas Fashion disse...

Tudo muito lindo. Pena que aqui em sp tá bem frio, e só da pra usar calças, blusas, jaquetas ...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t