terça-feira, julho 26, 2011


Casamento da Marina - novela Insensato Coração!

Olá! Já assunto de muitos blogs, os looks dos convidados para o casamento de Marina e Pedro na novela Insensato Coração fizeram um sucesso antes mesmo do capítulo ir ao ar. A novela está um sucesso, e eu estou viciada kkkk. Então,resolví comentar os vestidos que foram usados por lá.Para começar, o da noiva haha Vamos lá?


 Arrasoooooou! Eu adorei o vestido gente. Alías, tuda a produção. Cabelo, maquiagem, blá blá blá...tudo delicado e lindo com um ar bem romântico. O modelo do vestido tem a cintura bem marcada, saia com bastante volume, um véu bem grandee e o detalhe da parte superior é bem interessante, bem trabalhado e diferente.

Agora, vamos a alguns convidados né.. =)

A primeira foto é da personagem Carol, interpretada pela linda Camila Pintanga. Pra começar, não gostei do cabelo dela liso. Prefiro aqueles lindos cachinhos,mas.. kkk. O semi longo do vestido também não me agradou muito,porém, ela continuou elegante e phyna como sempre né. Ah, adoreeeei a sandália! Na foto do meio, está a personagem Eunice,vivida pela atriz Deborah Evelyn. Esse vestido tomara que caia cheio de babados caiu super bem,gostei. Na terceira foto, eu ameeeeei o look da Gilda (atriz Helena Fernandes). Eu adoro esse modelo de vestido longo que deixa o corpo bem desenhado e tem esse detalhe frouxinho no final (vestido em tomas).

Cecília (Giovanna Lancelotti) e Paula (Tainá Nuller), escolheram praticamente as mesmas cores: um rosa 'meio queimado' com o preto. Adorei os dois vestidos, bem delicados,igual ao estilo das duas personagens, principalmente de Cecília. No dela, ainda teve esses detalhes na parte superior, com muito brilho. Porém, teve um detalhe no look da personagem que eu não gostei, que foi a sandália. Acho que merecia uma melhor, um super salto, sei lá. Essa que ela usou ficou muito apagada. Bibi (Maria Clara Gueiros),como sempre extravagante e phynaaa, escolheu um vestido longo verde haha adorei, simples e chiqueee sempre né Bibi hehe!

Wanda (Natália do Vale), usou um vestido longo acinzentado bem discreto, e para compor o look e deixá-lo mais chique, usou bastante jóias. Já a personagem Alice (Paloma Bernardi),usou um vestido curto bem simples,porém bonito. O que eu não gostei,mais uma vez foi da sandália,acho que poderia ter deixado o look mais bonito com outra sandália. Leila (Bruna Linzmeyer), também apareceu com a combinação rosa com preto. Eu gostei do look dela, bem diferente, de acordo com o que é a personagem, bem estilosa.

Iaí, vocês gostaram mais de qual look? Deixem seus comentários!

Beeeijos :*

Por: @luannabenevides


10

10 o que disseram as leitoras haha!:

They Know disse...

Eu só não gostei da Carol, hahaha o resto estão todas lindas!
Beijos

Gbsilva disse...

Amei o vestido da Gilda, alguem sabe de onde é, queria para ser madrinha da minha irma!!!
Beijos

Cláudia disse...

Tbém ameeeeei o vestido da Gilda. De onde é, tem fotos de outros angulos pra gente copiar o modelo??? Eu quero ele pro baile da minha formatura!!! Lindo!
Bjus!!!

fofinha disse...

eu adorei o de alise pena q nao fica legal em gordinhaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adorei o vestido da Bruna Linzmeyer, acho qe vou ate mandar fazer um assim pra mim, parecido com o qe eu queria . AMEIII :D

Anônimo disse...

Todos estao belissimo
mas gostei mesmo da Gilda e da Paula e Leila .
acho que vou copiar um dos tres ,pra mim!

Anônimo disse...

amei esses vestidos que a atrizes usaram ate vou fazer um pra mim ser madrinha de casamento......
AMEI DE PAIXAO :t

Drielly disse...

todos estão lindos, mas o da "Paula" é sem comentários... [:h]

Anônimo disse...

Amei o da Gilda, queria mais fotos dele pra copiar.. preciso pro meu baile de formaturaa e ele é perfeitoo

Anônimo disse...

:q Curti!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t