terça-feira, julho 19, 2011


Inspire-se: Fortal!

Olá, preparei esse post porque o Fortal está perto de começar, e muita gente ainda tem dúvida do que usar. Por isso, vou mostrar alguns looks para vocês se inpirarem não só para o Fortal, mas para outros carnavais fora de época e micaretas também. Vamos lá?


Acho que o ideal é investir no conforto da roupa. Invista em elementos e peças básicas, como por exemplo o bom e velho short jeans. Para sofisticar e deixar o look mais diferente, invista nos diversos acessórios.


O abadá é a peça-chave.. e a palavra criatividade a principal palavra.Use e abuse da sua, assim, você pode criar lindos modelos. Nas fotos seguintes, alguns modelos que algumas famosas já usaram, inspirem-se!


 O da Paola Oliveira tá bem chiqueee né? Acho que esse modelo é mais pra quem vai ficar no camarote,algo mais confortável né.
Esses dois estão bem lindos, e o da esquerda, no estilo que escreví anteriormente: short jeans + vários acessórios. O bolero pode complementar o look.

Acho liiiiindo esse look da Sthefany Brito. Essa calça rasgada com a barra dobrada caiu suuuper bem. O da Fiorella Mattheis também tá super legal.Os detalhes,o cinto de oncinha e o chapéu deram um up.Adorei! O da Juliana Paes super diferenciou por conta dos detalhes no abadá,bem diferente.

Na foto do meio, mais um look com calça, para aquelas que não largam dessa peça kkk E os outros dois looks, principalmente o da direita, bem simples. O segredo é diferenciar nos acessórios,shorts,customizações,afinal,os abadás são iguais né hehe! Como dica de customização, coloquei essa foto que peguei lá no Blog da Lalá, onde a Sabrina Sato customiza seu abadá, no carnaval desse ano. Quem achar legal, pode copiar o modelo hehe.



Nos pés, tem que ter conforto, principalmente pra quem vai correr atrás do trio né. Opções não faltam. São rasteiras, tênis,oxfords, blá blá blá. É só escolher o seu preferido. A dica é usar um sapato que encaixe bem no seu pé,principalmente se você for usar rasteirinha,o modelo que é estilo gladiadora,eu acho o melhor,não tem perigo de sair do pé kk.

Iaí, gostaram das dicas? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides


3

3 o que disseram as leitoras haha!:

Finíssimas Fashion disse...

Que luxo!
Se divertir linda, e confortavel é o melhor.

http://fashionfinissima.blogsp​ot.com/

Anônimo disse...

Luanna vc poderia fazer um post sobre jaqueta jeans , da pra usar ? ta na moda ? n e ridiculo sair com uma na rua ? tirem minhas duvidas pf.. (Anna Lara'

Aspectho disse...

Adorei as dicas de customização!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t