quarta-feira, outubro 27, 2010


Ceará Summer Fashion 2010 - 1° e 2° dia!


Amores, desculpa a demora para atualizar o blog, é porque esses dias estava acompanhado o Ceará Summer Fashion, por isso, não tive tempo para atualizar.Porém anotei algumas novidades dos desfiles que acompanhei por lá e, mostrarei nesse post um resuminho das tendências para o alto verão 2010/2011 e algumas fotinhas que tirei nos desfiles que assisti.

O Ceará Summer Fashion está na sua 26° edição, esse ano, com o tema “RENDA GERA RENDA” que traz à cena a arte da renda.

Estive acompanhando alguns dos desfiles do 1° dia (25.10.2010) e do 2° dia (26.10.2010) e observei algumas características fortes nos looks do verão. Então, vou passar algumas para vocês.

Meninas,podem apostar nas cores neon..elas continuam na moda! Porém, estão mais presente dessa vez, nos acessórios,sandálias e make haha isso mesmo que vocês leram, M-A-K-E, principalmente batons.

 Nos cabelos, a trança está com TUDO e os acessórios também! São flores, cordinhas, lacinhos..tudo para deixar seu visual mais UP!

Apesar das cores neon continuarem na tendência, nas roupas em geral, as cores neutras prevaleceram nos looks desfilados por diversas lojas, com destaque para as cores: nude,preto,cinza e uma variada gama de verdes e rosas.O jeans como sempre, é o destaque.Os shorts variam no comprimento (afinal,é verão né? kk) e os boyfriends que eu AMO estão mais lindos do que nunca.Os boleros voltaram, e dessa vez chamativos:rendas, lantejola..tudo um luxo kkk! 

Muita renda nas lingeries..



Outro destaque nos desfiles foram as meias ¾, acessórios pesados (muitas pulseiras, colares, etc), os babados, macacões e as clogs e scarpings... Não vou nem comentar né meninas kkk uma ‘FEBRE’!
Para os homens as bermudas estavam nas principais combinações, blusas gola pólo e as sandálias regionais.Sem esquecer, é claro, da famosa calça jeans!
Espero que tenham gostado do resuminho que fiz kkkk,beeeijos!
Por: @luannabenevides
 


0

0 o que disseram as leitoras haha!:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t