sexta-feira, agosto 12, 2011


Tá com tudo - AMARELO!

Oláá! Hoje, o assunto do post será a cor que já está com tudo nesse verão: o AMARELO. Isso mesmo! Depois de ver em vários blogs que o amarelo seria a cor da estação e que iria vim com tudo, ontem, assistindo Amor e Sexo (com a super estilosa Fernanda Lima, que eu amo ver seus looks kk), ví a combinação que a Fernanda Vasconcellos e Mariana Rios usaram: preto com amarelo. E tipo, amei os looks, a combinação, a cor, enfim..tudo kk! E realmente, esse é a cor do momento hehe. Olhem só os looks:


 Adorei a saia da Fernanda Vasconcellos, muito linda. Aproveito, pra comentar o look da Fernanda Lima, que mais uma vez, só pra variar né, tava um arraso!
Essas fotos do look da Mariana Rios, peguei no blog dela,que é incrível gente, aí o link: http://blog.riosmariana.com.br/ Muito bom!  Lá, ela também escreveu de onde é cada peça do look, olhem só..


Blusa "Forum Tufi Duek"

Saia " Zara"
Cinto "Armani Exchange"
Sapato "Fendi"

Ameeeeeei o sapato,mega salto,super phyno. Aliás, o look inteiro ficou lindo! 
O amarelo é uma cor bem chique, e vem no seguimento do color blocking, nessa moda de usar cores sólidas, fortes, nas roupas. A cor tem vários tons, assim, você pode escolher aquela tonalidade que combinar mais com você, aquela que você prefere, desde o mais clarinho, até o amarelo bem forte. 

Olhem algumas das muitas celebridades usando o amarelo:

Existem várias formas de usar a cor na sua produção: vestidos, saias, blusas, sandálias, esmaltes, acessórios,bolsas, enfim..


Tudo lindo né? Eu tô adorando os looks e opções de 'coisas' amarelas que que tô vendo pela internet, inspire-se você também, dar para fazer várias e lindas combinações com a cor. Ah, os meninos também podem usar sem medo viu, os que gostam, lógico. Aliás, as mulheres também, só vale a pena usar, se gostar, se você se sentir bem,né? hehe!




Então, fica a dica ein! O que vocês acham da cor? Gostam do amarelo? Deixem seus comentários!


Beeeeijos!


Por: @luannabenevides





1

1 o que disseram as leitoras haha!:

Anônimo disse...

Here come the sun!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t