quarta-feira, fevereiro 16, 2011


Oxford feminino!

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Então, hoje vou falar um pouquinho pra vocês, sobre minha nova 'paixãozinha' kkk, o OXFORD.Normalmente encontrado no guarda-roupa masculino, o sapato ganhou versões especiais e acabou se tornando ícone de desejo entre as mulheres. O calçado recebeu tal nome, justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Ele está, e continuará sendo grande tendência em 2011.


 Eles são suuuuper confortáveis, com uma variedade enorme de modelos, marcas e preços.Entre as marcas mais conhecidas,já ví Oxford pra vender na Arezzo,Santa Lolla, Andarella, Melissa, entre muuitas outras.

Pra quem não consegue largar o bom e velho salto, acreditem: tem muuuitos modelos de oxford com salto, de se apaixonar haha:
A dica é usar com roupas românticas e femininas, já que o calçado já tem uma característica bem masculina.Mas, isso varia de estilo pra estilo, você pode criar seu próprio look. Olhem o look da atriz Juliana Didone:

Gente, maaas o look da Mariah, do Blog da Mariah, ficou incrível,eu ameei demais! Já quero um oxford igual ao dela, com muuito brilho kkk bem diferente. Olhem que lindo, ela usou em um dos dias do Fashion Rio:

 Amei  o laço também, ficou parecendo uma bonequinha.Aí uma super dica de look e de como usar seu oxford.
 Curiosidade: Além de femininos os sapatos em tons claros, especialmente os beges e rosas, ajudam a alongar a silhueta e são ótima opção para saias de cintura alta e shorts de alfaiataria.

Invistam no seu oxford meninas, eu já quero o meu hehe!

Iaí, o que acharam do post? Deixem seus comentários!
Beeeijos :*

Por: @luannabenevides
5

5 o que disseram as leitoras haha!:

Juliana Cunha disse...

Oi adorei seu blog, muito lindo.
Adorei as dicas dos Oxfords pena que eu acho
tão estranho no meu pé.
kkkkkkk
Tô te seguindo.
Depois dê uma passadinha lá no meu blog.
http://aquitemdetudoblog.blogspot.com/
Beijão

NeyaRa disse...

Hoje no ônibus tinha uma menina com um florido, fiquei louca de apaixonada por ele, coisa mais linda do mundo, muito estiloso *.*
Beijoo
http://harmless-monsters.zip.net/

Overdose de Moda! disse...

Olá Juliana! Eu também achava estranho eu com oxford kkk mas é só questão de costume. Tenta montar um look com algum, você vai gostar hehe.
Obrigada por tá seguindo o blog :)
Neyara, é sim muito lindo e estiloso, vale a pena investir em um, ou mais de um kkkk!
Beeeijos!

Laris disse...

Ai, acho lindo algumas produções com oxford, mas em mim, sei que vai ficar muito estranho, aliás, já provei alguns e não me agradaram. pode ser que esse todo florido (que por sinal é liiindo) eu não ache estranho, mas ainda não encontrei aqui por Recife =/
http://blogheyhoney.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Luana, adorei seu blog, nossa como está em alta o uso de Oxford, quero um pra mim também.. Seria legal se você soubesse colocar no blog endereços de sites online que vendem Oxford hehe ;)

Beijooo e sucessão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t