terça-feira, fevereiro 01, 2011


Os looks no SPFW!

Olá meeeninas! Com o São Paulo Fashion Week ocorrendo, tenho umas novidades bem legais pra mostrar aqui pra vocês. E, para os posts não ficarem muito grandes e cansativos pra vocês verem, vou mostrando as novidades desse grande evento ao poucos, ok? hehe Saindo um pouco do assunto ESMALTE, vou mostrar pra vocês, alguns dos looks escolhidos por blogueiras e celebridades, para assistir aos desfiles.

 Observem o modelido de Íris Stefanelli...a ex-BBB e apresentadora arrasou ein? E mostrou que mudou bastante nas suas escolhas fashionistas.Amei o look dela, com cores neutras (short com shape de alfaiataria com a  barra trabalhada e a blusinha nude de seda) e bem phyna e chiquéé haha. E a sandália, um luuuuxo! Sabem de onde é? SANTA LOLLA. Fui no Iguatemi e ví, tem várias cores e é bem diferente né? Gostei!



E esses looks meninas? Começando da esquerda pra direita, a tão falada e esperada na passarela do evento, Paris Hilton.O look da foto foi o usado pela socialite para ir a uma festa com seu namorado Cy Waits.Além desse, os outros looks desfilados pela patricinha, pela grife Triton, chamou muita atenção.
Depois, temos o look da blogueira Camila Coutinho com um look simples, confortável, mas beeeeem estiloso e combinando bem com o calor que dizem que está fazendo por lá né? hehe Esse oxford tá tudo, já vou comprar um logo logo kk porque continua sendo tendência ein!
O outro look é o da Isabela Fiorentino, bem 'formal' e chique, ela apostou em cores com tons bem parecidos para compor a produção.E nos pés o tão falado e comentado sapatilha/scarpin de tachinha da Valentino, lindo!
E o último look da esquerda pra direita, é o da Isabeli Fontana com esse vestidinho lindo com estampa de oncinha e super phyna.

E com o pretinho básico...


A esquerda, a atriz Tammy di Calafiori (que parece uma bonequinha,linda) optou por um vestidinho preto básico, tomara que caia, com uns digamos 'babados' ou 'pregas' na parte de baixo.
Na foto da direita, a grande musa Sabrina Sato, com um bronze show, optou por um look digamos, mais 'largado'. Uma saia jeans, um corpete e uma sandália da Prada que eu ameeeei, principalmente por causa do saltão kkk, observem: 


Créditos a algumas fotos que peguei do Blog da Lalá e da Camila Coutinho (Garotas Estúpidas).

Iaí, o que acharam dos looks que mostrei nesse post? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides




1

1 o que disseram as leitoras haha!:

Anônimo disse...

A D O R E I!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t