quinta-feira, outubro 27, 2011


Tendência: Franjas


 Com um ar mais boho e folk as franjas estão invadindo as vitrines e passarelas de todo o mundo. Sendo que não a limites para essa tendência vinda nas peças de roupas, mas também nos acessórios. A volta das franjas, que está com uma releitura atual, mas não perdendo um ar mais retro (em algumas peças) dos anos 70, ela está se adequando á nova década que foi proposta. O legal é que a franja é um elemento bem democrático e pode cair bem nas mulheres mais glamurosas, assim como nas mais desencanadas. Tudo vai depender do estilo de cada peça. Algumas trazem um perfume boêmio, outras um charme western e, outras ainda, um quê meio hippie. Basta escolher o que mais te agrada.


 De franjas nos ombros estilo militar até zigzags geométricos, os efeitos de franja estão dominando as ruas a cada dia. As marcas inteligentes estão usando franjas de maneiras inesperadas.


 Os acessórios não ficam de fora, como diferencial das franjas, elas são o charme desta tendência.


Nas franjas tudo se pode, tendo moderação. Ousadia é palavra chave. 

                                                                                                                         Matteus Patricio 
4

segunda-feira, outubro 17, 2011


Look do Dia: Keep Calm and Matt.


Hello galera, demorei pra postar né? Mais to fazendo tanta coisa ao mesmo tempo que ta difícil mas to aqui pra postar meu primeiro look do dia. Hahaha. Então sem tanta conversa vamos mostrar?  


Como eu falei o nome do look é: ''Keep Calm and Matt'' . Nem precisa explicar muito né? Bom eu usei esse look pra ir pra uma viagem pra Guaramiranga e como eu ia andar muito fazendo trilhas e passar o dia com a roupa optei por algo mais confortável. Eu mandei fazer essa t-shirt com essa estampa ( pra explicar o da blusa é porque meu apelido é matt, então eu quis brincar pra fazer duplo sentido hahaha). Dobrei o short pra ficar pedal  e coloquei meu parceiro de guerra o vans. Nos acessórios eu só coloquei o óculos. O look pode ter o cheip mais casual, ou seja, street war. Bom gente é isso, podem deixar meninas próximo post vai vir destinado a vocês. Adios! 

                                                                                                        Matteus Patricio. 
                                                                      
2

quinta-feira, outubro 13, 2011


Novo Colaborador: Matteus Patricio

A partir de hoje o blog também vai ter uma visão masculina da moda, mais fiquem calma garotas eu não vou só postar sobre a moda voltada aos homens mais também posts sobre o seu mundo. Bom, mais sem enrolar muito vou falar sobre mim ok? Tenho 16 anos e sempre foi apaixonado pelo universo fashionista, desde cedo já ia pra desfiles porque minha mãe trabalha com moda. A decorrer dos meus looks do dia vocês vão ver meu estilo e lógico vindo com tendências para dar um help pra os meninos.


Postei esses looks porque traduzem basicamente me estilo, adoro combinar tendências como social com street war. Então é isso, depois posto mais. Até mais galera.
0

quinta-feira, outubro 06, 2011


Comprimento Mullet!

Olá! Como vocês estão ein? =) Então, hoje vou falar de uma tendência: O comprimento mullet.  Esse nome vem dos cortes de cabelo que eram febre nos anos 80, que eram curtos na frente e longos na parte de trás. E agora, estão também nas roupas. Isso mesmo! Principalmente nos vestidos, mas também em saias, blusas. Essa tendência é bem querida pelas famosas no tapete vermelho,e vem aparecendo bastante nas passarelas,começando assim, a aparecer mais no dia-a-dia. Os tecidos utilizados dão um ar de leveza e movimento ao look.


As saias também são bastante usadas cintura alta e com um cinto.
A tendência tem sido aposta de grifes como Zang Toi, Stella McCartney, Valentino e Alexander McQueen,fazendo modelos desde festa exuberantes, aos mais minimalistas.
A tendência pode ser usada em várias ocasiões,desde look para o dia-a-dia,trabalho,festona,basta escolher o modelo adequado. 
 Iai, o que vocês acham dessa tendência do comprimento mullet? Preferem blusas,saias, ou vestidos com esse comprimento? Deixem seus comentários!


Por: @luannabenevides



1