quinta-feira, julho 28, 2011


Jaqueta de Couro Vermelha!

Olááá! Então, preparei esse post pra inspirar looks com jaqueta de couro VERMELHA. Isso mesmo, VERMELHA! Que o couro está na moda, que veio pra ficar de várias formas: shorts,jaquetas,blusas, blá blá blá, praticamente todos já sabem, mas a jaqueta com essas cores mais fortes está com tudo, e a que me chamou mais atenção foi a vermelha, adoreeeei! 


Eu queeero umaaa.. kkkkk! Essa é uma peça chave em um 'closet' gente, uma peça clássica, chique e que deixa qualquer produção diferente e elegante. O couro vermelho dar todo um estilo ao seu look e você pode usar no dia-a-dia e na balala. 


Muitas famosas super aderiram a essa cor de jaqueta de couro!

As jaquetas de cor coral também são lindas e parecidas com as vermelhas. Mas enfim, essas jaquetas coloridas estão com tudo ein, e eu adooorei!


E vocês, o que acham da jaqueta de couro vermelha e em outras cores 'diferentes' do comum? Gostam? Deixem seus comentários!


Beeeeijos :*


Por: @luannabenevides



4

Convite: Bazar Moça Bella!

Olááá! Preparei esse post pra fazer um convite a vocês leitores, e espero que vocês gostem. A Victória Rocha do blog Todo Estilo e da Loja Moça Bella, preparou um super bazar para a alegria de todas kkkk! 

Olheeeem aí.. o Bazar acontecerá sábado, e promete ein? Ótima oportunidade pra você comprar coisas lindas com um ótimo desconto. Jolie, Miss Lolla, Moça Bella..ótimo né? Ah, e a Victória vai tá por lá já as 9 horas viu, pra ajudar vocês nas escolhas dos looks hehe. Algumas fotos do que vai ter por lá:


 Economia, bom gosto, tendências, diversão, tudo no bazar. 




Para conferir mais algumas peças que estarão por lá, é só acessar o blog da Victória: http://www.blogtodoestilo.com/

Iaí, gostaram do convite para o Bazar? Quem vai? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides


1

terça-feira, julho 26, 2011


Casamento da Marina - novela Insensato Coração!

Olá! Já assunto de muitos blogs, os looks dos convidados para o casamento de Marina e Pedro na novela Insensato Coração fizeram um sucesso antes mesmo do capítulo ir ao ar. A novela está um sucesso, e eu estou viciada kkkk. Então,resolví comentar os vestidos que foram usados por lá.Para começar, o da noiva haha Vamos lá?


 Arrasoooooou! Eu adorei o vestido gente. Alías, tuda a produção. Cabelo, maquiagem, blá blá blá...tudo delicado e lindo com um ar bem romântico. O modelo do vestido tem a cintura bem marcada, saia com bastante volume, um véu bem grandee e o detalhe da parte superior é bem interessante, bem trabalhado e diferente.

Agora, vamos a alguns convidados né.. =)

A primeira foto é da personagem Carol, interpretada pela linda Camila Pintanga. Pra começar, não gostei do cabelo dela liso. Prefiro aqueles lindos cachinhos,mas.. kkk. O semi longo do vestido também não me agradou muito,porém, ela continuou elegante e phyna como sempre né. Ah, adoreeeei a sandália! Na foto do meio, está a personagem Eunice,vivida pela atriz Deborah Evelyn. Esse vestido tomara que caia cheio de babados caiu super bem,gostei. Na terceira foto, eu ameeeeei o look da Gilda (atriz Helena Fernandes). Eu adoro esse modelo de vestido longo que deixa o corpo bem desenhado e tem esse detalhe frouxinho no final (vestido em tomas).

Cecília (Giovanna Lancelotti) e Paula (Tainá Nuller), escolheram praticamente as mesmas cores: um rosa 'meio queimado' com o preto. Adorei os dois vestidos, bem delicados,igual ao estilo das duas personagens, principalmente de Cecília. No dela, ainda teve esses detalhes na parte superior, com muito brilho. Porém, teve um detalhe no look da personagem que eu não gostei, que foi a sandália. Acho que merecia uma melhor, um super salto, sei lá. Essa que ela usou ficou muito apagada. Bibi (Maria Clara Gueiros),como sempre extravagante e phynaaa, escolheu um vestido longo verde haha adorei, simples e chiqueee sempre né Bibi hehe!

Wanda (Natália do Vale), usou um vestido longo acinzentado bem discreto, e para compor o look e deixá-lo mais chique, usou bastante jóias. Já a personagem Alice (Paloma Bernardi),usou um vestido curto bem simples,porém bonito. O que eu não gostei,mais uma vez foi da sandália,acho que poderia ter deixado o look mais bonito com outra sandália. Leila (Bruna Linzmeyer), também apareceu com a combinação rosa com preto. Eu gostei do look dela, bem diferente, de acordo com o que é a personagem, bem estilosa.

Iaí, vocês gostaram mais de qual look? Deixem seus comentários!

Beeeijos :*

Por: @luannabenevides


10

terça-feira, julho 19, 2011


Inspire-se: Fortal!

Olá, preparei esse post porque o Fortal está perto de começar, e muita gente ainda tem dúvida do que usar. Por isso, vou mostrar alguns looks para vocês se inpirarem não só para o Fortal, mas para outros carnavais fora de época e micaretas também. Vamos lá?


Acho que o ideal é investir no conforto da roupa. Invista em elementos e peças básicas, como por exemplo o bom e velho short jeans. Para sofisticar e deixar o look mais diferente, invista nos diversos acessórios.


O abadá é a peça-chave.. e a palavra criatividade a principal palavra.Use e abuse da sua, assim, você pode criar lindos modelos. Nas fotos seguintes, alguns modelos que algumas famosas já usaram, inspirem-se!


 O da Paola Oliveira tá bem chiqueee né? Acho que esse modelo é mais pra quem vai ficar no camarote,algo mais confortável né.
Esses dois estão bem lindos, e o da esquerda, no estilo que escreví anteriormente: short jeans + vários acessórios. O bolero pode complementar o look.

Acho liiiiindo esse look da Sthefany Brito. Essa calça rasgada com a barra dobrada caiu suuuper bem. O da Fiorella Mattheis também tá super legal.Os detalhes,o cinto de oncinha e o chapéu deram um up.Adorei! O da Juliana Paes super diferenciou por conta dos detalhes no abadá,bem diferente.

Na foto do meio, mais um look com calça, para aquelas que não largam dessa peça kkk E os outros dois looks, principalmente o da direita, bem simples. O segredo é diferenciar nos acessórios,shorts,customizações,afinal,os abadás são iguais né hehe! Como dica de customização, coloquei essa foto que peguei lá no Blog da Lalá, onde a Sabrina Sato customiza seu abadá, no carnaval desse ano. Quem achar legal, pode copiar o modelo hehe.



Nos pés, tem que ter conforto, principalmente pra quem vai correr atrás do trio né. Opções não faltam. São rasteiras, tênis,oxfords, blá blá blá. É só escolher o seu preferido. A dica é usar um sapato que encaixe bem no seu pé,principalmente se você for usar rasteirinha,o modelo que é estilo gladiadora,eu acho o melhor,não tem perigo de sair do pé kk.

Iaí, gostaram das dicas? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides


3

quarta-feira, julho 13, 2011


Princesa!

Oláááá! Então, preparei esse post pra mostrar um pouco das escolhas da princesa Kate Middleton que está sempre elegante em suas 'produções'.Quem quiser uma inspiração para looks formais, é só dar uma olhada nos de Kate, que são lindos,comportados e elegantes! Naaaaada de decotes nem curtos.

A renda parece ser uma de suas escolhas preferidas. O legal é perceber que você pode ser simples e chique ao mesmo tempo,é só saber fazer uma boa escolha. Tenho que citar a make de Kate que é super simples e linda :O Realmente a cara de princesa.

Outra preferência de Kate parecem ser os tons neutros, tanto na roupa,como também no sapato, scarpin. Ela abusa de peças clássicas, e volto a citar, a make ter um ar bem natural e saudável, bem legal.

 A princesa exibe looks longe de estampas. Seu único toque ousado e que chama mais atenção é o chapéu, várias vezes com muitas plumas e brilhos,mais usados em festas.
Adorei esses dois últimos looks, principalmente o vestido amarelo. Linda princesa, lindo príncipe, lindo casal!

Iaí, vocês gostam do estilo de Kate Middleton? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides


3

domingo, julho 10, 2011


Inspire-se!

Oláá, hoje resolví fazer um post rapidinho pra vocês se inspirarem em alguns looks,acessórios, enfim, que 'separei', que são a cara do domingo, dia de praia, descansar,cinema,etc etc etc, vamos lá!
Acho que as peças principais são os vestidos,shorts e sapatilhas, mas isso vai de acordo com seu gosto e ocasião, pra onde você vai e tal. O importante é se sentir bem! O oxford é uma super tendência,além de ser bem confortável. Nos acessórios você usa sua criatividade de acordo com seu estilo. O chapéu Panamá é uma boa,lindo e estiloso. Ah, se você é daquelas que não larga de um bom salto, pode usar, lógico..salto é salto né gente kkk só tem que ter cuidado na ocasião, (afinal, você não vai a praia com um salto enorme né? Ou vai?). Vamos a próxima foto.

 Foquem no shortinho estampado, adorei! A dica são os famosos blusões bem soltos com um shortinho,fica uma combinação bem legal. Ah, podem apostar nas blusas 'divertidas',com desenhos de corações,cupcakes,frases, etc etc etc, são bem legais, diferentes e tornam o look divertido. Os shorts de alfaiataria e as saias ficam mais elegantes para uma ocasião mais formal. A terceira e última foto, são as calças.

As tradicionais calças jeans que não saem de moda são sempre uma boa escolha. O bom é que você pode investir nos diversos modelos disponíveis...boyfriend,skinny,saruel, as coloridas, estampadas, etc etc etc. A dica é usar com o blazer que tá com tudo. Os estampados são lindos e deixam o look com um ar mais delicado. Se não quiser o blazer, uma blusa básica,estampada,divertida,enfim, de acordo com seu gosto e estilo, fica bem legal.

Iaí, gostaram do post com algumas dicas? Deixem seus comentários!

Por: @luannabenevides



2

sábado, julho 09, 2011


Taylor Says!

Oláá! Preparei esse post, pra mostrar pra vocês os sapatos pintados à mão da artista americana Taylor Reeve, nascida em San Diego, Califórnia, e proprietária da loja Taylor Says. É incrível gente, e muuuuuuito lindo.Vamos ver algumas fotos..



A artista californiana ficou famosa pela internet depois de começar a pintar as solas de sapatos altíssimos com motivos inspirados na cultura street e no estilo tattoo!"


Os sapatos são feitos sob encomenda e de acordo com aquilo que o cliente quiser como tema. O preço é entre R$320 e R$640 por sapato,uma média de U$300 dólares cada. 
Ví em um site que ela disse: "Eu sou uma artista distinta, então naturalmente eu observo as coisas no mundo de uma maneira um pouco diferente dos outros. Eu não uso esboços, contornos ou decalques. O trabalho é feito diretamente a mão. Então você paga pelo trabalho de arte e pelo sapato propriamente dito".


Lindos né? hehe Esses são só alguns dos vários modelos que tem! Eu adoreeeei e usariaaa sim. E vocês,gostaram? Usariam?

Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides


7

segunda-feira, julho 04, 2011


Já quero esse look!

Olááá! O 'JÁ QUERO ESSE LOOK' dessa vez, é com o look da atriz Juliana Paes,que a mesma usou para ir ao teatro.Logo quando ví a foto no site da EGO, achei lindo e super na tendência. Então, vamos ao look!


Antes de comentar o super look, temos que citar a ótima forma da atriz né? Linda como sempre! Em relação ao look, ela optou por várias tendências em uma única produção. Coque,super colar,box bag, um lindo blazer (que está super em alta) azul, e pra completar,o short de couro que eu adorei. A make foi bem básica, com o destaque para o batom vermelho. Look lindo, adorei..então, já quero esse look haha!


Iaí,gostaram do look? Já querem? kkk Deixem seus comentários!


Beeeijos :*


Por: @luannabenevides



1

sexta-feira, julho 01, 2011


Color Blocking!

Olááá!Então, o color blocking é uma super tendência que tá dominando os looks de muita gente.Esse assunto já foi falado em vários blogs, mas, para reforçar a ideia e não deixar ninguém sem saber o que é o color blocking, preparei esse post bem básico, falando sobre isso. Então, vamos lá!


"Color blocking ou Color block significa bloco de cores, ou seja, é uma mistura de cores sólidas, na maioria das vezes peças de cores fortes e cítricas." Ou seja, é misturar várias cores fortes, em um só look. Porém, é preciso ter alguns 'cuidados'. Essas,são algumas dicas que eu ví no site da TERRA:

1) Opte por cores opostas como o vermelho e o verde ou o laranja e o azul para um visual vibrante;
2) Opte pelas cores análogas como o vermelho e o laranja ou o violeta e o rosa para um visual mais "contido";
3) Para um visual mais suntuoso, escolha peças feitas em tafetá, cetim ou seda;
4) Se quiser ir devagar nesta tendência, opte por uma calça de cor chocante e use uma camiseta branca de algodão ou uma saia brilhante de seda com a camiseta de algodão;
5) Os acessórios também ajudam a dar humor ao visual. Aposte em faixas, sapatos neons, bolsas-carteiras brilhantes;
6) Peças clássicas como o blazer ajudam a equilibrar o look. Pode investir na meia-calça preta que super combina com o estilo color blocking
;
No São Paulo Fashion Week a marca Neon apostou e aposta fortemente no estilo color blocking. Nas coleções internacionais, Marc Jacobs, Lacoste, Balenciaga, Prada, Dior, Jil Sanders, Isa e Gucci são adeptos do colorido.
Vários famosos já aderiram a essa moda, sabendo usar direitinho e fazendo combinações corretas, o look fica alegre e bonito. Essa tendência está se destacando e crescendo cada vez mais.

Super chamativos né os looks? É preciso ter coragem pra aderir a essa moda, mas é muito lindo o resultado dessa mistura de cores, o visual fica bem diferente. Olhem as lindas blogueiras Mariah e Camila Coutinho toda de color blocking:

Pra quem tem um certo 'medo' de usar looks assim, a dica é começar 'devagarinho', com o básico, uma ou duas peças chamativas. Olhem o look lindo que a Ana Hickmann usou na Francal. Calça pink, bolsa laranja, e pra quebrar um pouco o colorido, tons pastéis no restante do look, adooorei! A imagem é do super Blog da Lalá:

Iaí, o que vocês acham do Color Blocking? Já usaram? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides


3