quarta-feira, junho 29, 2011


Estilo - Solange Almeida!

Olááá! Gente, depois que ví várias fotos da super vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, tive que fazer esse post no blog. Ela está cada vez mais linda, e os looks então, um arraaaaaaasso, um showzaço a parte.Por isso, selecionei alguns, e vim mostrar pra vocês aqui. Até comentei a ideia no meu twitter e ela respondeu dizendo que ia amar! Então, vamos as fotos.



Olhem aí, arraso total da cabeça aos pé né? hehe. Adooorei esses três looks.


Esse vestido da ponta direita tooodo trabalhado no brilho tá demais. Ela usou no programa Esquenta que já foi ao ar, adorei.


Esse short saia tá muito parecido com um que eu ví na Anamac, esse deve ser de lá..muito lindo!
 Já deu pra perceber que ela aaama brilho né? E o legal é que da forma que ela usa cai super bem, não fica aquela coisa exagerada.

Esse shortinho preto eu AMEEEI gente, tá lindo mesmo. E olhem aí o cintinho dela super na tendência.


Não tem como não perceber sua super produção. Ela tem desfilado por ai com roupas cheias de estilo,super na moda, dentro das várias tendências.O incrível é que em vários looks ela fica sensual mas sem ser vulgar.Em qualquer escolha, há um toque incrível de elegância e glamour. E olhem que esses são só algumas das super combinações da gata.

Gente, não tenho mais o que comentar sobre isso kkk os looks da Sol estão toooodos um arraso, ela está de parabéns! Só digo uma coisa pra Sol: QUANDO NÃO QUISER MAIS,ACEITO DOAÇÕES!!! aiehieahuieaie.. Pois é gente, vai ter um show do Aviões do Forró aqui em Fortaleza, se eu conseguir ir no camarim, tiro fotos do look dela e posto aqui como look do dia,com certeza ela vai tá um arraso!!!

E vocês, gostam do estilo e das roupas da Solange Almeida? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides


15

segunda-feira, junho 27, 2011


'No Clubinho' - Clube Pop!


Olááá, hoje vou mostrar pra vocês nesse post algumas fotos tiradas pela minha friend Ane, lá no Clube Pop,programa que passa na Tv União de segunda a sexta. Pra quem não sabe, essa já é a 2° vez que participo do programa apresentado pela Amanda Estanislau que eu adoro e que deixa todos super a vontade.Da primeira vez fui falar sobre as tendências da estação e dessa vez (quinta-feira que passou), participei do quadro 'No Clubinho' juntamente com a Priscila Furtado do blog Coisas Que Me Distraem.Além disso, a Jéssyca Aquino, que também é dona aqui do blog, já participou. Então, vamos as fotos!

Pra começar, vou mostrar a foto do look que usei.

 
 Optei por um look mais despojado e confortável, por isso, nada melhor que um Oxford né? hehe Esse é da Melissa.


O papo foi muuuuito bom, são três temas, mas dessa vez desenvolvemos e 'discutimos' quatro temas kkk. O melhor é que o público pode interagir através do twitter ou ligando pra participar ao vivo, bem bacana né? 


A foto do lado direito, nós três =) Eu, Amanda Estanislau e Priscila Furtado..


 Olhem aí também o look da Amandinha e da Pri, lindos né? Adooro!

Quem aí assistiu? Espero que tenham gostado! E do post, gostaram? Deixem seus comentários!

Beeeijos :* 

Por: @luannabenevides

 



4

sábado, junho 25, 2011


Dica: Ampola da Pantene!

Oláá.. Depois de ter escutado várias pessoas comentarem sobre a ampola 3 minutos milagrosos da Pantene, resolví comprar e testar pra ver se é mesmo boa. Comprei em um mercantil e o preço é super amigo.. R$11,90 uma embalagem com três ampolas.


Na embalagem e na própria ampola que é de 15 ml, vem explicando direitinho o que é o produto e como usar:

A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados (comparando com produtos Pantene) criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.
Modo de aplicação:
1. Lave o cabelo com um shampoo e condicionador da linha Pantene Pro-V e retire o excesso de água.
2. Abra o Tratamento. Use um tubo para cabelos médios a longos.
3. Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixei por 3 minutos e enxágüe bem. Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou quanto necessitem em cabelos mais danificados.
 
Facinho né? Eu testei e adorei o resultado gente. O cabelo fica bem mais brilhoso,solto e hidratado e o melhor, em pouquísimo tempo. A dica que vem na embalagem é de usar pelo menos 1 vez por semana,mas aí você quem sabe né!
 
 
 

 Eu gostei bastante do resultado, então, fica aqui a dica!

Iaí,vocês já usaram essa ampola? Gostaram? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides





0

sexta-feira, junho 24, 2011


Como fazer um HotPant!

Oláá, nesse post vou mostrar pra vocês uma super dica de como transformar uma bermuda em um lindo HotPant. O post foi feito pela Victória Rocha, da Loja Moça Bella que no finalzinho vou falar mais pra vocês. Vamos lá?

Ela usou uma bermuda bem antiga do pai dela que é do mesmo tamanho dela. Olhem..

 Os materiais são bem simples gente, óótimo né? =)


 Vamos ao passo a passo né? 

• Primeiro passo: Colocar na altura que você deseja que ela fique, e depois você mede o comprimento desejado. No meu tamanho, medi 30 centimetros pra baixo.

 • Segundo passo: Coloca ao avesso, depois disso...
•Terceiro passo: É opcional para quem tenha máquina de costura, ou quem queira mandar alguém fazer esse desfiado largo e bem preenchido!
Caso não queira, basta puxar uns fiozinhos que o desfiado fica mais simples, porém, lindo também!
 
 
 Bem, pra quem gosta de uma peça bem enfeitada, eu vou mostrar como transformei meu bolso. É super simples. :) Os materias que usei foram esses:


A cola, e esses outros materiais você pode achar na Rua Pedro Primeiro, no centro da cidade. Lá tem tudo de costura, avimentos, etc.

O que ela fez foi basicamente isso:


Existem opções ótimas para customizar um short: Arranque o bolso; Rasgue-o; Clarei-o. Use sua criatividade. Seu short vai ficar super original.
Diquinha rápida pra quem quer desgastar o short: Use uma lixa, daquelas comum mesmo.

Não para por aí não, ela também optou por fazer um lacinho móvel (que eu achei liiindo), caso queira colocar no short. Dá uma olhadinha no passo-a-passo:
 
 
 
 E o resultado final foi esse:
 
 
 O HotPant é um modelo bem usado atualmente. Aproveitem e coloquem em prática!

Qualquer dia vou lá na loja pra mostrar pra vocês aqui no blog as coisas lindas que tem por lá. Roupas da marca, de outras marcas também, bolsas, etc. O link do blog é http://mocabellaporvr.blogspot.com/  Ohem o endereço direitinho aí:


 
Iaí, gostaram do tutorial e da dica de loja? Deixem seus comentários e quem for fazer me mostra, quero ver como ficou o de vocês ein.. =)

Beeeeeeijos :*

Por: @luannabenevides

 
 
2

quinta-feira, junho 23, 2011


Três celebridades,três novos visuais!

Oláááá, nesse post vou mostrar pra vocês três celebridades que mudaram o hair. Teve umas mudandas que eu não gostei muito, quero saber a opinião de vocês. Vamos lá?

 
A primeira é a atriz Guilhermina Guinle que arrasou em Ti Ti Ti e mudou recentemente o visual para  a novela O Astro, onde interpretará Beatriz, uma mulher ousada e sexy. Eu amava o visual da sua ex personagem (a Luisa), o cabelo curtinho combinou muuuito com ela e eu achava a cara do poder haha. Mas, eu gostei do novo hair de Guilhermina,continua linda, e o cabelo parece ter ficado com uns tons de vermelho né? Ficou legal, agora ao invés de curtinho, o cabelo dele está bem longuinho.

A outra atriz é a Milena Toscano...gente, olhem como está o cabelo dela.

 Teve gente que gostou do novo visual da atriz, mas sinceramente, não me agradou muito. O cabelo dela tava muuuito lindo, aliás ela é linda né? Mas prefiro com o cabelão genthêêê. Ela devia ter permanecido com o visual da Manuela de Araguaia né, o que vocês acham? 
Essa foto,peguei do Blog da Lalá (que eu amooo), é uma montagem do antes e depois.

 
A outra mudança no visual que vou mostrar pra vocês aqui, foi da super Leighton Meester,a Blair de "Gossip Girl", que eu adooooro.

ANTES:
 DEPOIS:
 A atriz estreou o novo visual durante um show que fez em Los Angeles a um tempinho atrás. Ela tirou um pouquinho do comprimento e escureceu o hair. E o detalhe foi a franjinha, que eu adorei, ela é linda, adoro os looks dela e gostei da mudança, mas acho que ela combina mais com o cabelo mais claro. O que vocês acham?

Deixem seus comentários!


Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides





1

quarta-feira, junho 22, 2011


SPFW - Sandálias da Água de Coco!

Dando uma olhada em posts e mais posts pela net sobre o São Paulo Fashion Week, avistei uma sandália muuuuuito linda, que eu tipo, babei por ela kkk. São sandálias da Água de Coco by Studio TMLS! Olhem as foooootos:



 
A marcar apresentou sandálias beeeem coloridas e bem a cara da estação, com saltos grossos, bem lindas. Lembrei até de uma sandália que ví bem parecida lá na Santa Lolla. São estilo anos 70 e tal, não agradam a todo mundo,mas eu acho linda e luxuosa até! As tiras bem grossas também ficaram legal e o fato de ser em camurça valorizou ainda mais. E as cores então, bem diferentes né? A mistura do rosa,vermelho e laranja ficou super legal,adorei!

 E vocês, o que acharam? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :* 

Por: @luannabenevides

 

1

quinta-feira, junho 09, 2011


SUPER DICA DE LOJA + 'PROMOÇÃO'!

Olááá! Hoje, vou dar uma SUPER dica de loja aqui em Fortaleza pra vocês leitores .Isso mesmo. Tenho quase total certeza de que vocês vão amar e vão querer ir lá.

O nome da loja é Cosmetic Produtos Para Beleza. A Cosmetic está fazendo seu primeiro ano e já é ponto de referência em Fortaleza. Fatores como valorização dos profissionais envolvidos, ofertas de produtos de excelência qualidade e duas lojas em pontos estratégicos com atendimento personalizado permitiram a ampliação e o crescimento da loja. 
Lá vocês vão encontrar váááários produtos para cabelo, pele, esmaltes, etc etc etc. E por falar em esmaltes...
Sabem o que vocês encontram por lá? A coleção inteirinha dos esmaltes da marca HITS que é bem difícil de encontrar aqui na cidade, e muitas leitoras me perguntam onde comprar. Já chegou a nova coleção inteira por lá, os esmaltes flocados que é a febre do momento kkk e o preço é beeeeem legal. Além disso, outros vários esmaltes de diversas marcas vocês também encontram na Cosmetic.
Sabem qual é a super novidade da loja? Estão levando uma equipe de profissionais da beleza para festas e eventos gente.Com os melhores profissionais do ramo,e com todos os serviços de Make-Up e Cabeleireiros para deixar todos lindos a festa inteira. Muito legal né? Amei hehe.




O endereço das lojas são os seguintes:

Av. Washington Soares, 4000 loja 1 e 2

Dom Luis, 600 loja 4 e 5


São duas lindas lojas, com um ótimo conforto e atendimento. Dar vontade de passar o dia inteiro lá fazendo compras.

A eu também não poderia deixar de comentar sobre os produtos da Acquaflora, a linha nutrição celular que tem cheiro de victoria secret love spell, muito bom gente. Lá também tem todos os shampoos maravilhosos, Loreal, Alfaparf,entre muitos outros.


E AGORA, ATENÇÃO EIN!

Olhem que coisa boa gente, fui informada pela queridíssima Ionor, que as pessoas que acessam o blog que forem lá na loja fazer comprinhas básicas, vão concorrer a uma cesta cheia de produtos para ficarem lindas!!!
Vai funcinar da seguinte maneira:
Quem ficar interessado em ir lá na loja, vai ou mandar um email para: overdosedemoda@hotmail.com ou deixar um comentário nesse post. Dessa forma, vou providenciar uma forma de ticket de identificação para os leitores do blog OVERDOSE DE MODA. Combinado?

Em breve, mais novidades!

Iaí, gostaram? Deixem seus comentários!

Por: @luannabenevides 


 
4