sexta-feira, abril 29, 2011


Festival da Moda de Fortaleza 2011 (2° parte)!

Aqui na segunda parte algumas outras fotos minhas e que batí por lá, no 2° e 3° dia, ok? =)

 A esquerda, a blogueira Talita Cavalcante (blog Zipperti), com seu look que eu adorei, zoom na bolsa de oncinha gente.. amei!
Na foto a direita,destaque para a make escândalo da modelo, no desfile.

Agora, eu e o Wesley e com o Rodrigão, lindos,simpáticos e altoooos kkkkk!

 Eu e a friend Luanda Nery, que encontrei por lá. Esse foi meu look do 2° dia, criado em cima da hora kk optei por uma sapatilha nesse dia, pelo conforto e tal. Gostei também do look dela.

 Na foto de cima, eu e os modelos e na de baixo eu e as friends e também modelos Camila Araújo e Jéssyca de Aquino (a outra dona do blog hehe).

 Eu e a também blogueira Amanda Lima do blog Inovando Conceitos.

 Eu e o liiiiindo e super simpático Caio Castro, que me "atendeu" super bem no seu camarim.

 Essa foto foi meu amigo e fotógrafo Daniel Aragão que tirou lá pelo Backstage, eu acho que não fiquei muito legal kkk mas disseram que fiquei legal, então, coloquei aqui pra vocês verem!


Ah, uma observação: Fui entrevistada no 2° dia duas vezes gente kk as reportagens vão passar sábado agora as 14:30 na Record e quinta as 22:30 na Tv União e reprise domingo 11 horas (da próxima semana ein). Assistam e depois me falem o que acharam.


Comentem!


Beeeeeeeeijos!


Por: @luannabenevides

0

Festival da Moda de Fortaleza 2011 (1° parte)!

Olá! Para quem estava esperando o post sobre o FMF, aqui está. Vou logo avisando que reduzí o máximo possível, porque sei que um post muito extenso é bem chato pra ler. Então, vamos lá né?

Antes de falar dos desfiles, vou dizer algumas coisinhas haha. Sempre fui ao evento,apenas para assistir aos desfiles e pronto. Porém,esse ano com o blog, fiz acredencial do mesmo e conferi tudinho desde os bastidores até os desfiles..e gente, é muito trabalho viu. Quero parabenizar a TODOS, pois ví muitas das dificuldades para realizar um evento com este.

Na segunda,fui lá rapidinho, apenas para pegar as credenciais, porém, acabei participando da coletiva com o ator Humberto Carrão.

Meu look:

Na coletiva,ele disse que ama Fortaleza,que está namorando,nunca foi modelo e tem alguns projetos para estudar no exterior, fazer curso de interpretação e tal. Ele foi super fofo e simpático com todo mundo.

 As outras atrações foram a Andressa Soares (Mulher Melancia) e Adriana Bombom.

No 2° dia foi uma loooucura por conta dos ex-BBB's Rodrigo Gomes,Rodrigo Carvalho e  Wesley Schun, além dos atores Guilherme Winter e Milena Toscano. Algumas fotos dos desfiles das lojas do segundo dia:




  
Na coletiva do Rodrigão, ele falou que era a 1° vez que vinha a Fortaleza,falou dos 5 paredões que enfrentou no BBB 11 e mencionou o romance (namoro) com a Adriana (disse que está firme e forte). Além disso, falou está feliz com o carinho dos fãns e que pretende seguir a carreira de ator.
 Rodrigo Carvalho, como sempre muito simpático, entrou na passarela de rei, pela loja Lamanda que tinha como tema do desfile: Inverno Cheque-Mate, por isso a passarela era um tabuleiro de xadrez.
 No 3° dia a graaaaaaaaaande atração do FMF foi o ator Caio Castro que causou delírios em muitos que foram ao desfile. Nesse dia, acompanhei todos os preparativos no backstage, junto com as modelos, vendo toda a movimentação kkk. Ele desfilou pela Linhas e Formas.


Créditos: Nordeste Vip

E as tendências que percebi na maioria dos desfiles: xadrez (blusas masculinas e femininas), muuuuuita estampa de bicho (oncinha principalmente), short-saia que continua em alta, saias longas, vestidinhos, saaaltos enormes!

Comeeentem!

Beeeijos!

Por: @luannabenevides

 
0

terça-feira, abril 26, 2011


SORTEIO SURPRESA !!

ATENÇÃO , ATENÇÃO EIS A SURPRESA DO DIA!

Querem convite para o desfile de amaanhã no FMF do lindo Caio Castro? Sorteio aqui pra vocês!

Para participar:
Sigam o blog no canto esquerdo da tela
Sigam-nos no twitter: @luannabenevides e @jessyaquino (quem não tem twitter,não precisa né kk)
E comente a resposta da frase:

POR QUE QUERO VER O DESFILE DO CAIO CASTRO NO FMF?

O resultado sairá amanhã as 16:00 horas meninas,aqui no blog e no nosso twitter! A melhor frase veeence!

Lembrando que o desfile é dia 27/04 as 19:30!

Beijos e boa sorte a toooodas!

Por: @luannabenevides e @jessyaquino direeeeeeto do Maraponga Mart Moda :*
2

sexta-feira, abril 22, 2011


FMF 2011!

Oláá! Gente, o Festival de Moda de Fortaleza vai começar para a alegria de muuuuuitos haha. O Maraponga Mart Moda irá realizar entre os dias 25 a 29 de abril, esse grande evento com o tema: "Se Essa Roupa Fosse Minha." O evento sempre é um sucesso e sinônimo de grandes desfiles,informações, tendências, entre muitas outras novidades pra quem vai por lá.



As celebridades macarão presença por lá, entre elas Rodrigo Carvalho do BBB 11 (Lamanda), Humberto Carrão (Gata Enxerida), Caio Castro (Linhas e Formas) e Rodrigo Gomes do BBB 11 (Kiev Jeans). Essas são só algumas ein? Além disso, terá na quinta-feira o Arena Fashion, talkshow de moda estreado no Ceará Summer Fashion de 2010.
E nós do Overdose de Moda, já estamos super credenciados e vamos fazer a cobertura para o blog, tentaremos assistir a todos os desfiles e mostrar as news aqui pra vocês hehe. Uma das meninas que vai me dar uma ajudinha por lá é minha friend Ana beatriz (@biaadias). E acho que vai ter algum sorteio surpresa por aqui ein,pra algum desfile. Então,fiquem ligados aqui e no meu twitter: @luannabenevides !

Line-up

25/04 (Segunda-Feira) 18h30 - Gata Enxerida
19h30 – Pahilly
20h – Absoluta

26/04 (Terça-Feira)
17h - Rosa Menina/ Legião Rock
17h30 – Blinclass
18h – Kiev Jeans
19h – Kokid
19h30 – Lamanda
20h Gogh Jeans


27/04 (Quarta-Feira) 19h30 - Linhas e Formas

28/04 (Quinta-Feira) 19h - Arena Fashion Show

Iaí meninas, vão ao evento né? Deixem seus comentários!

Dúvidas ou sugestões? Contato: overdosedemoda@hotmail.com

Ah, FELIZ PÁSCOA a toooodos!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides
3

quarta-feira, abril 20, 2011


Dragão Fashion Brasil - 3° dia!

Olááá! Como vocês estão? Preparei esse post pra vocês, pra falar um pouco do que rolou no 3° dia do supeeeeeer evento Dragão Fashion Brasil que ocorreu semana passada do dia 12 ao dia 16 e que foi (e ainda está sendo) bastante comentado.

Eu estive por lá na quinta-feira e estava com convites para o desfile da Joiola no Salão das Marés e da Sis Couture na Sala Barro, maas, com toda a correria e observações pelos corredores (que estavam super animados), acabei assistindo só ao desfile da Joiola.

Primeiramente, quero super parabenizar a TODOS que participaram e organizaram de alguma forma esse maravilhoso evento.Quando digo maravilhoso, é porque foi realmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Organização,desfiles,artesanato..decoração então, nem se fala kk tudo muito bom mesmo, amei! Então, vamos comentar o desfile que ví e ver algumas foto né? haha Vamos lá!

Na verdade queria ter visto todos os desfiles né, maas enfim.. kkkk alguns dos mais comentados foram o da Piorski, Iury Costa, Kalil Nepomuceno, Walério Araújo, entre outros.

O desfile da Joiola foi bem legal. Foi apresentada a coleção "Cipós", feita com fibras naturais e as roupas eram a maioria em um tom pastel,clarinho, verde-fosco e o jeans claro.

Olhem as saias longas aí geente.. super tendênvia ein =D outra coisa que me chamou atenção foram as rasteirinhas fofas que as modelos desfilaram.

E sabem qual é a nova tendência? Vestidos com decotes atrás (grandes ou pequenos), a famosa "costa nua" voltou com tudo e a Joiola mostrou na passarela modelos muito lindos. Infelizmente não tirei fotos pegando esse detalhe dos vestidos, mas creio que vá aparecer nos desfiles que vão ter logo logo, aí mostro pra vocês aqui. Mas, são vestidos mais ou menos assim óh...

 Não sei de onde é esse kkk mas é lindo né? Pois bem, continuando.
Essa foto eu peguei no blog Arte e Requinte (créditos) hehe e ameeeei esse look da esquerda!

Gente, tava tudo super incrível. Eram blogueiros, jovens,adultos... e muito, digo: MUUUITO, estilo e estilos diferentes ein. Encontrei muita gente conhecida por lá e registrei pra mostrar pra vocês.
Primeiramente, eu e a linda e colega blogueira Priscila Furtado do blog Coisas Que Me Distraem, que acompanhou todos os dias do evento.

 A esqueda, eu e o lindo,estiloso e supeeeeer simpático Caio Braz que eu amei ter encontrado por lá haha. E a direita, eu e meu amigo Dielson estava trabalhando no evento, desfilando.

E agoooooora, meeeu look..


Iaí meninas, gostaram? Quem aí foi ao evento? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides


1

domingo, abril 17, 2011


Longos,longos e longos - Saia longa!

Olá meninas!Nesse post vou falar um pouquinho pra vocês dessa super tendência que a muito tempo já venho percebendo por aí: A saia longa.

Todo mundo já deve ter percebido que no mundo da moda tem um certo "vem e vai" de tendências kk e com a saia longa não foi diferente. Elas fizeram bastante sucesso na década e 70,90... e agora voltaram com tudo, aliás, não só as saias longas mas sim, os LONGOS em geral.


 É mesmo de se apaixonaar, eu já quero a minha hehe As famosas também já suuuper aderiram a essa moda, com destaque para as atrizes de Insensato Coração que estão sempre aparecendo com esse tipo de saia, principalmente Marina, personagem da atriz Paola Oliveira.


 O melhor de tudo é que você pode usar como look esporte ou como look social, para a noite. Basta você fazer a composição certa. Acessórios como cintos podem complementar e dar um UP no visual juntamente com os diversos modelos de saias. Para os pés, apostem em botas de inverno,sapatilhas,oxfords e sandálias altas..isso vai de acordo com seu gosto, já ví combinações até mesmo com tênis! 

Vocês podem fazer combinações desde as camisetinhas mais básica, até blusas,jaquetas e até mesmo com o blazer. Além de tudo, você pode inventar, criar, usar sua imaginação para fazer incríveis e lindas combinações.

 Quinta-feira que passou, fuui conferir o suuuper evento Dragão Fashion Brasil que estava acontecendo no Centro de Convenções (EM BREVE, POST SOBRE ISSO) e ví várias,digo VÁRIAS pessoas com esse modelo de saia gente, uma mais linda que a outra.Na sexta, ela foi a escolha fashionista da minha colega blogueira Priscila Furtado:

 Então é isso... a saia longa está com tuuuudo, super popular, fashion e romântica! Estou super apaixonada pelos modelos. 

Iaí meninas, o que acharam da volta da saia longa? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides


3

Esmalte da Semana!

Olá meninas! O esmalte da semana é o Hippie Chic da Colorama. Resolví pintar essa cor, para 'renovar' um pouco minhas escolhas esmaltísticas kkk e acabei amando:


 Então, deixo aqui essa minha dica de esmalte, é bem linda a cor!

Iaí meninas, gostaram? Deixem seus comentários!

Beeeeeijos :*


Por: @luannabenevides

0

sexta-feira, abril 01, 2011


Encontrei na C&A!

Olá meninas, nesse post vou dar uma dica de onde vocês podem encontrar uns oxfords fofos que eu encontrei e tirei fotinhas pra mostrar aqui no blog.

Eu amei esse, e sabem onde encontrei? Na C&A do shopping Iguatemi, que tem esse e outros modelos que eu também já ví por lá. Eu tava um pouco apressada e por isso não ví o preço desse. Mas, o outro que tinha lá era R$ 89,90.

Então meninas, essa foi a dica. Gostaram? Deixem seus comentários!

Beeeeijos :*

Por: @luannabenevides

1